quarta-feira, abril 24, 2024
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Mega Labs: agência chega ao mercado de marketing de influência com potência feminina e olhar de moda

Aládia Tramontina, Lívia Lourenço e Michelle Ferreira são três nomes já conhecidos no mercado publicitário. Mulheres de atuações e backgrounds distintos perceberam em suas vivências corporativas um nicho a ser explorado: a tríade entre marca, público e influenciadores. Foi da soma dos mais de 20 anos gerenciando, planejando e construindo resultados efetivos ao longo das carreiras que elas resolveram fundar o MEGA LABS.

O laboratório de comunicação integrada nasce plural assim como suas idealizadoras. Com uma pitada da apuração jornalística de Lívia, da publicidade criativa de Aládia e da visão gestora de Michelle, o MEGA LABS reúne tendência e marketing de influência, visando traçar projetos digitais desde a fase embrionária até a entrega junto ao cliente. “Nosso objetivo é propor soluções criativas e estratégicas adequadas às necessidades de cada marca”, diz Michelle Ferreira.

Além dessa atuação mais próxima ao cliente, o LABS tem uma frente de mentoria e identificação de potenciais perfis. Isso significa que, após selecionar alguns nomes com potencial do casting da MEGA, a equipe LABS reposiciona e faz a curadoria de imagem e conteúdo a fim de promover e inspirar discursos que influenciem e comuniquem nas diversas plataformas online.

Sabendo da importância de realizar todas as etapas com transparência, o LABS se preocupa em não criar personagens, mas sim em revelar o lado real e engajado de cada perfil dentro de um espectro de assuntos relevantes. “Nós identificamos as pluralidades de cada influenciador e potencializamos seus discursos naquilo que acreditam e tenham propriedade para falar” explica Aládia. É exemplo: Babi Beluco, modelo e maratonista de alta performance. Hoje, após o trabalho do LABS ela se tornou speaker em sua área de atuação. “Dessa forma conseguimos fazer um cross entre as marcas e os influenciadores, indicando perfis e estratégias que se adequam ao objetivo final do cliente”, conclui Lívia. Essa foi a dinâmica que despertou o interesse de parceiros comerciais como a Rexona, Coca-Cola Shoes, Weleda, Schweppes, iFood, entre outros.

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