Mastercard promove experiências exclusivas durante principal campeonato sul-americano

Entre os meses de junho e julho, durante o principal campeonato esportivo sul-americano, clientes Mastercard Black e Platinum têm a oportunidade de vivenciar novas experiências em São Paulo. Neste período, turistas e moradores da capital paulista podem aproveitar o torneio para conhecer a cidade por um novo ângulo.

No domingo, 30, a chef Manuelle Ferraz, do premiado restaurante A Baianeira, lidera a experiência no loft do Farol Santander. Os clientes participarão da finalização dos pratos e aprenderão dicas de cozinha com a especialista. A experiência também inclui um papo descontraído sobre cafés especiais com experts da premiada cafeteria Um Coffee Co. Para encerrar, os convidados podem fazer uma visita pelas exposições do Centro Cultural.

Para Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, as experiências durante o torneio são uma oportunidade para locais e turistas vivenciarem experiências únicas: “São Paulo receberá muitos estrangeiros. Por isso, criamos novas atrações para este período, assim, essas pessoas podem ver de perto não só o nosso incrível futebol, mas também conhecer a cidade com novos olhos, o que é Priceless. É um grande incentivo para que nossos consumidores comecem histórias que não têm preço”, afirma.