sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 30 de junho, você vai ver:

Ford apresenta o Ranger 2020

Grandes Nomes da Propaganda acompanhou o mais novo lançamento da FORD: o Ranger 2020. O modelo traz como diferencial um novo desenho em sua parte dianteira, o mais alto grau de segurança em seu segmento, uma suspensão traseira inteiramente retrabalhada, um câmbio automático reprogramado, somando, ao todo, mais de 600 alterações em seu conjunto. A apresentação oficial ocorreu no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Acompanhe entrevistas com:

Fabrizzia Borsari – Gerente da marca Ranger
Mauricio Greco – Diretor de Marketing da Ford para a América do Sul
Gilmar de Paula – Engenheiro-chefe da Plataforma Ranger na América do Sul

Grandes Nomes da Propaganda acompanha a 15ª edição da NaturalTech

Em sua 15ª edição, a NaturalTech, maior feira brasileira de produtos naturais e orgânicos, teve uma atuação relevante, da Squad 360. A empresa assinou a produção de mais de 40 stands dos expositores da feira. Uma outra novidade, foi a parceria com a Ecohus, o time elaborou stands pensados especialmente para o evento com materiais sustentáveis.

Confira entrevistas com:

Rodrigo Sá – Diretor Executivo da Squad 360
Rafael Vaisman – Diretor da Ecohus

Corazon Filmes completa 3 anos no mercado brasileiro

Grandes Nomes da Propaganda conversou com Igor Ferreira, Sócio e CEO da Corazon Filmes, que conta a história da produtora. Nesta entrevista Igor, também, fez um balanço dos filmes produzidos nesses três anos de existência e conta como é realizado o planejamento estratégico de um novo projeto.

Conheça o banQi, o banco digital da Via Varejo

A Via Varejo, que administra a marca Casas Bahia, e a empresa norte-americana Airfox, start-up de soluções de pagamentos móveis e digitais, lançaram o banQi, um banco digital que busca promover a inclusão econômica e social. A marca banQi, criada pelo Gad’.

Veja entrevistas com:

Felipe Negrão – CFO da Via Varejo
Luciano Deos – Presidente do Gad

CL no Grandes Nomes da Propaganda

Recebemos Ale Alves – Sócio e CEO da CL. Fundada em 2011, a CL atua nas diferentes áreas da comunicação, com serviços integrados de advertising, marketing, digital e consultoria. Neste bate-papo, o CEO fala sobre as mudanças que ocorreram na agência desde a sua criação. Ale Alves, fundador da CL, é publicitário com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação. Ele já esteve à frente das agências Pepper e Mood, além de ter trabalhado na TMSW e DM9.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades