Marketing Trends 2020: 22ª edição do anual já está à venda

O autor Francisco Madia avalia, pondera e questiona negócios, no Brasil e no mundo, mostrando “cases” reais e inspiradores, revelando todo o aprendizado por trás dos maiores e mais emblemáticos acontecimentos, equívocos e realizações empresariais.

“Reunimos as informações e insights essenciais para fazerem todos refletirem sobre seus negócios, no início de uma nova década, talvez a mais importante depois de Cristo, na qual o mundo parte para seu 2º tempo. Com isso, guiamos aqueles que desejam a fazerem um novo mapa, um planejamento seguro, em busca de melhores resultados na nova economia”, explica Francisco Madia, presidente do MadiamundoMarketing.

A obra, lançada anualmente, é fruto do trabalho permanente e atento do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, liderados por Francisco Madia. As tendências e movimentações dos mais variados setores são discutidas sob uma ótica prática, moderna e livre de academicismos ou sofismas empresarias que viciam e arruínam negócios mundo afora.