quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoJéssica Silva faz parte do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Jéssica Silva faz parte do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Muito além do tráfego orgânico com a produção de conteúdo. No marketing digital existem algumas estratégias para potencializar o seu negócio e a sua marca. O tráfego pago é uma estratégia que te permite impulsionar vídeos, textos e fotos levando a sua mensagem para mais pessoas.

Provavelmente você já deve ter ouvido aquela frase “quem não é visto, não é lembrado”, porém mais do que ser visto é necessário que a sua mensagem chegue para as pessoas certas, os seus potenciais clientes. Essas pessoas são a sua persona ideal, ou seja, que já sentem uma necessidade/desejo pela a oferta do seu produto.

Quando você atrair essas pessoas para te seguirem, chegou a hora de vender e usamos a estratégia de lançamentos que gera um pico de vendas para o seu negócio, gera uma demanda grande pela compra pela a escassez do produto, uma vez que o lançamento tem uma data para iniciar e terminar, e normalmente em um período curto.

Nesse capítulo, você irá descobrir a teoria por de trás do tráfego e lançamentos, e claro vamos colocar a mão na massa para você terminar a leitura dessas folhas com aptidão para executar todas essas estratégias em seu negócio.

Jéssica Silva é Mentora de Marketing Digital e Branding, com mais de 5 anos de experiência na área de marketing em empresas corporativas. Mentora de 50 empreendedores.

Graduada em gestão de marketing e pós graduada em marketing digital, além das mentorias possui um curso online sobre produção de conteúdo, vendas, marketing e lançamentos. Jéssica faz parte de livro colaborativo intitulado “Encontre a sua Marca – Estratégias para potencializar carreiras e negócios”.

A publicação é a primeira da série “Livros que marcam”, e foi elaborada para atender a variados tipos de público, desde pequenos empreendedores e estudantes de áreas, a gestores de grandes empresas. Daniela Bacelar, organizadora do projeto, comenta que a obra é uma coletânea de importantes lições de aprendizagem na descoberta da marca pessoal. “Atualmente, é preciso ter autenticidade, baseando sua marca pessoal no estilo de vida que representa a sua essência, sua representação, coerência, credibilidade e reputação, de uma forma íntegra. Nosso livro é uma síntese disso”, completa.

Os profissionais convocados para a obra são de 12 diferentes estados do país, como Santa Catarina, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de países como França e Portugal, o que garante uma pluralidade na forma de pensar, estruturar e executar a gestão de uma marca pessoal. A publicação estará disponível no formato físico e online.

Artigos relacionados

Novidades