Emilia Velloso assume a diretoria de marketing do Grupo Ri Happy

O marketing da marca brasileira do varejo infantil será liderado pela executiva Emilia Velloso. Com 25 anos de experiência no mercado, Emilia já passou por grandes empresas nacionais e multinacionais, como Alpargatas, Unilever e Hypermarcas, além da atuação durante seis anos como diretora de Varejo da Disney, período importante em que ampliou seu conhecimento no segmento infantil.

Seu último cargo foi como diretora comercial da Amazon Brasil, tendo como destaque projetos de inovação e a expansão da marca no país. No grupo Ri Happy, Emilia será a responsável pela gestão das marcas de varejo: Ri Happy, Ri Happy Baby, PBKIDS e Mundo Ri Happy.

“Nosso portfólio inclui marcas muito queridas, o objetivo é torná-las cada vez mais digitais e conectadas ao novo consumidor. Tudo isso sem perder a essência do brincar e permanecendo no coração das famílias brasileiras”, afirma a nova diretora.

Emilia é formada em administração pela faculdade Mackenzie, com MBA em marketing pela FGV e já começa a partir desse mês suas atividades no Grupo Ri Happy.