sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoDennis Giacometti entra para o Hall da Fama da Abramark

Dennis Giacometti entra para o Hall da Fama da Abramark

Dennis Giacometti, sócio-presidente da Giacometti Comunicação e da Zhuo – Gestão, Inovação e Estratégia de Marca, é um dos novos integrantes do Hall da Fama do Marketing no Brasil, iniciativa da Academia Brasileira de Marketing (Abramark).

O Hall da Fama foi instituído em 2014, com objetivo de homenagear os empresários e profissionais que mais têm contribuído para a construção e disseminação de um marketing brasileiro moderno, ético e de qualidade. Neste mês de outubro, a Academia divulgou o nome de 37 novos eleitos, que se juntam aos 50 previamente selecionados.

“É uma grande honra ter sido escolhido para fazer parte do Hall da Fama da Abramark, ao lado de verdadeiros mestres do marketing brasileiro. A distinção representa também um reconhecimento importante do trabalho da Giacometti, que consolidou um modelo de atuação visto como original, baseado em pesquisas, análises de comportamentos e tendências”, diz Dennis, que trabalha há mais de três décadas na área de Planejamento de Comunicação e Marketing.

Dennis acredita que “a missão do marketing é trabalhar o conhecimento, descobrir o futuro. A área tem essa responsabilidade e precisa compartilhar essas informações com a alta gestão das empresas para que sirvam de base para a tomada de decisões”. “Cabe ao profissional de marketing mapear, interpretar e analisar desde o universo macroeconômico até o microcosmo dos indivíduos, levando em conta também as relações de interdependência entre essas esferas”, destaca.

A Giacometti é uma das trinta maiores agências do país segundo o ranking Ibope. Nos últimos anos, tem aprimorado processos, fortalecido departamentos e se tornado cada vez mais sustentável. Está no DNA da Giacometti ser uma agência conectada com as necessidades dos clientes e com as expectativas do consumidor. O planejamento estratégico delineado para as marcas apura as reais necessidades e indica a melhor estratégia de comunicação, explorando os vários – e mais adequados – formatos de soluções para cada demanda. O portfólio de clientes inclui Banco do Brasil, Editora Record, Lojas Marisa e Sebrae.

Na Zhuo Consultoria, Dennis se dedica à construção de uma cultura empresarial voltada à constante inovação e maximização do retorno nos investimentos realizados pelos acionistas. Com base em uma abordagem profunda e holística no entendimento dos problemas dos clientes, constrói diretrizes estratégicas para o futuro. Entre os clientes da Zhuo estão Ipanema Coffees e Marisa.

Para ver a página de Dennis Giacometti no Hall da Fama da Abramark, acesse: www.abramark.com.br/client/dennis-giacometti.

Artigos relacionados

Novidades