Conselho Federal de Química estreia sua 1a Campanha Publicitária

Na semana nacional do químico, data comemorada no dia 18 de junho, o Conselho Federal de Química (CFQ) lança campanha com filmes e peças criadas pela agência CC&P de São Paulo.

A campanha que está sendo veiculada é composta por comercial de TV, rádio, mídia exterior, revista e internet e trabalha os temas “Transformando o Brasil pela Químida” e “O que fazem os profissionais de química? A diferença”.

O CFQ foi criado há 63 anos com o papel de fiscalizar, disciplinar, fortalecer, difundir e regulamentar a profissão de Químico, além de estabelecer padrão de atuação nas empresas, impulsionar a atividade e incentivar o desenvolvimento tecnológico do setor para transformar o país em um lugar mais produtivo, sustentável e humano.

Afinal, a Química está em todo lugar, presente nos alimentos, na indústria, na construção, na medicina e no que mais imaginarmos. É importante na vida das pessoas e no desenvolvimento do Brasil, pois garante à sociedade o acesso a serviços e produtos de qualidade com mais segurança e menos impacto ambiental.

A missão do CFQ é promover a atividade plena da Química, com vistas a contribuir para o desenvolvimento sustentável do país.

Veja:

Ficha Técnica:

Cliente: Conselho Federal de Química – CFQ
Agência: CC&P – Companhia de Comunicação e Publicidade
Direção de Criação: Fernando Freitas
Direção de Arte: Marcelo Lobo e Luciano Crispiniano
Diretora de Atendimento: Selma Ramos
Atendimento da agência: Fabiano Costa
Aprovação cliente: Kaiser