Mercado Pago lança sua primeira campanha para TV e rádio

O Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, lança hoje (17), sua primeira campanha para TV e rádio, destacando o slogan: “Quando você tem Mercado Pago, tem muito mais do que uma maquininha. Tem toda uma companhia a serviço do seu negócio”.

O objetivo é comunicar os diferenciais do ecossistema Mercado Pago por meio de suas máquinas Point Pro, como rendimento do saldo em conta, dinheiro na hora e crédito fácil e descomplicado.

A campanha foi feita a várias mãos, com a participação das agências que atendem a marca na América Latina. Criada pela agência Cooperativa Mental, na Argentina, e produzida pela nbs, no Brasil, a campanha tem, além do filme para TV aberta, spots de rádios, a serem veiculados em todo território nacional, além das peças para mídia OOH (out of home), com mobiliário espalhados por diversos estados e divulgação online em plataformas digitais. A mesma produção vai atender três mercados: Brasil, Argentina e México.

“Queremos mostrar nesta campanha que os clientes das maquininhas Mercado Pago têm a vantagem de estar em ecossistema muito maior de serviços da empresa, o que faz da Point Pro uma solução sem igual. O Mercado Pago é sem dúvida a fintech mais completa do mercado e queremos destacar isso em nossas novas campanhas”, afirma Daniel Aguiar, Diretor de Marketing do Mercado Livre no Brasil.

“Por atuar em um mercado extremamente disputado, nosso cliente nos desafia diariamente. Nesta campanha em especial, tivemos a missão de coordenar esforços em diversas frentes: Argentina, México e Brasil, em conjunto com a agência Cooperativa Mental, de Buenos Aires. Foi um trabalho feito a dez mãos que resultou em uma campanha de alto nível, que traz uma nova abordagem para a categoria”, explica Paula Macedo, diretora de atendimento da nbs.

Assista ao filme:

Ficha Técnica:

Agência (Criação – Argentina): Cooperativa Mental
Agência (Coordenação de produção – Brasil): nbs
Anunciante: Mercado Pago
Produto: Point Pro (maquininha de cartão)
Título campanha: Não é só uma maquininha
Títulos filmes: “Unboxing”, “Dinheiro na hora”, “Crédito”, “Rendimentos”
Duração: 60s/30s/15s/6s
Território: Brasil, Argentina, México
Direção de Criação: Jorge Ponce Betti and Fernando Frontiñan.
Direção Geral: Agustin Gosende.
Planejamento estratégico: Damián Gandolfi.
Atendimento nbs: Paula Macedo, Lucas Giglio e Andrea Barcelos
Produção RTV: Juliana D’antino e JP Muniz
Produtora: Pródigo
Direção: Rafa Quinto
Produtora de áudio: Punch
Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Pablo Garcia, Santiago Varella, Maximiliano Menis, Gael Bob
Aprovação do cliente (Brasil): Daniel Aguiar, Danielle Crahim, Marcela Gimenez, Rafaela Linardi Condolo
Aprovação do cliente (Argentina): Agustina Varela
Aprovação do cliente (México): Marcela Gonzalez, Dafne Melgoza