sexta-feira, junho 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoClube da Voz anuncia nova diretoria

Clube da Voz anuncia nova diretoria

No dia 29 de abril, em Assembleia Geral, tomou posse a nova diretoria do Clube da Voz, associação que reúne muitas das vozes mais importantes da propaganda brasileira. O atual comando do Clube da Voz conta novamente com os primeiros presidente e vice-presidente eleitos em 1992, quando a associação foi formada. Edson Mazieiro assume a presidência em substituição a Eric Santos e Carlos Henrique Corrêa/ KK retorna à vice-presidência no lugar de Irineu Toledo.

Edson Mazieiro também ocupou o posto de presidente do Clube da Voz em 2001, foi vice-presidente em 2007 e retornou à presidência em 2009. “Só uma Associação madura e com visão objetiva de seus projetos, pode se dar ao luxo de reprisar a Presidência e Vice-Presidência do início de suas atividades em 1992.”, diz Edson Mazieiro.

O Vice-Presidente Carlos Henrique Corrêa/ KK, declara: “Temos orgulho de nosso passado, do que construímos. O alicerce criado por nós sustentou toda uma mudança modernizante e criou oportunidades a jovens talentos, já bem aceitos no mercado, para expandir seus horizontes, usufruindo do prestígio que a entidade ganhou nesses anos todos por contar com grandes nomes da locução comercial brasileira em sua formação.”

A nova diretoria será composta pela já então diretora de comunicação, Jac Cordeiro, segue no cargo também a atual diretora social, Larissa Mazieiro, assim como o diretor de TI, Márcio Vecchia. A diretora secretária, Helen Helene, retorna ao cargo que ocupou em 2017 e, pela primeira vez participando de uma diretoria, Bernardo Hanssen, assume o cargo de diretor financeiro.

Artigos relacionados

Novidades