CFO do PayPal para América Latina se junta ao conselho consultivo da HYPR

A HYPR, empresa especializada na construção de stacks customizados de marketing, anuncia a chegada de Lucas Medola, CFO e Diretor estatutário do Paypal na América Latina. Lucas passa a compor o advisory board, contribuindo com sua experiência para o sucesso da operação.

A HYPR possui uma plataforma de O2O (offline-to-online) que ajuda empresas a digitalizar jornadas do mundo físico para o digital, apoiando anunciantes a reduzir a dependência do varejo físico. Desde sua fundação em 2020 a empresa multiplicou sua receita em 10 vezes.

“Conseguimos executar o plano que desenhamos e, atualmente, o negócio apresenta um milhão de receita mensal. Agora nossa meta é conseguir faturar esse mesmo valor por semana”, conta Adrian Ferguson, sócio-cofundador da HYPR.

“Acreditamos que todo mercado possui oportunidades e nós enxergamos muitos ângulos que podem ser trabalhados em mídia e tecnologia para marketing, que já estavam sofrendo uma profunda transformação nos últimos anos. Identificamos que uma fatia, cada vez, maior do budget dos CMOs estava sendo alocada em tecnologia, porém havia um déficit de conhecimento dentro das organizações para descobrir quais plataformas contratar e como integrá-las para maximizar os resultados obtidos. Por isso, fundamos a HYPR”, acrescenta César Moura, sócio-cofundador da HYPR.

Segundo Lucas Medola, “são raríssimas as empresas que conseguem alcançar o patamar de crescimento apresentado pela HYPR em conjunto com indicadores como unidade econômica positiva e satisfação e recorrência da base de clientes. Realmente, é uma empresa especial e estou feliz em somar esforços e participar dessa jornada com eles”.