A organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade disponibiliza um grande acervo de tudo o que aconteceu no Festival desde 2001, o Cannes Lions Archive. O serviço é pago e a assinatura anual permite o acesso a todo o conteúdo do evento, desde conteúdo a campanhas que competiram, cases vencedores e imagens, incluindo seminários e ranking dos melhores do Festival.
São mais de 150 mil profissionais cadastrados, possibilitando networking com o mundo todo. O Cannes Lions Archive inclui cerca de 330 mil trabalhos, entre eles, 250 mil campanhas que entraram no Cannes Lions desde 2001, com visão e ficha técnica detalhadas dos cases vencedores. O material contém aproximadamente 300 horas dos seminários realizados no evento a partir de 2011. Além disso, o assinante tem acesso ao Cannes Report, ranking exclusivo dos melhores do festival, com desempenho anual dos profissionais, agências, marcas e países.
A assinatura ainda oferece download ilimitado de todas as peças disponíveis por 12 meses, envio de trabalhos para outras pessoas, acesso exclusivo ao Cannes Report e um gerente de contas dedicado durante o ano todo.
Para conhecer mais sobre o Cannes Lions Archive, acesse www.canneslionsarchive.com.