terça-feira, julho 15, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBRAVA Energia adquire naming rights da Arena Jockey

BRAVA Energia adquire naming rights da Arena Jockey

A terceira edição da Arena Jockey, um dos eventos mais queridos e aguardados pelos cariocas, realizado no Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio, está confirmada e a BRAVA Energia é a detentora de naming rights, iniciativa que consolida o investimento da companhia na cidade do Rio de Janeiro e o apoio da empresa à Cultura e ao Entretenimento.

Em 2025, a Brava Arena Jockey reforça a parceria das duas marcas e o objetivo de trazer experiências marcantes, destacando a casa de shows como uma atração que já é considerada pelo público como parte do calendário cultural carioca.  O primeiro show confirmado para a edição 2025 é Dominguinho, novo projeto musical de João Gomes, Mestrinho e Jota.pê, que dá nome também ao álbum do trio.

“A decisão de unir a BRAVA Energia à Arena Jockey é um passo estratégico na construção de uma marca com propósito, que gera valor não apenas para a empresa, mas também para a sociedade. A BRAVA é uma empresa que valoriza o Brasil e suas diversas manifestações culturais. O apoio à Arena Jockey demonstra o nosso compromisso com o desenvolvimento social e cultural através da música, um importante pilar de construção da identidade nacional”, comentou Décio Oddone, Diretor-Presidente da BRAVA Energia.

A Brava Arena Jockey acontece de 29 de outubro a 31 de dezembro no Jockey Clube do Rio. Já passaram pelo evento grandes nomes da música popular brasileira como Roberto Carlos, Marisa Monte, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Seu Jorge, Nando Reis, João Gomes, Titãs, BaianaSystem, Paralamas do Sucesso e Jota Quest, entre outros. A idealização e a produção do evento é da Kappamakki.

“A parceria com a Brava Energia é para além da edição 2025 e um passo muito importante para  a Arena Jockey. Vai de encontro ao nosso propósito de oferecer entretenimento de qualidade ao público, impulsionando a economia criativa do Rio. Estamos falando da energia que o Rio merece — nossa tagline, inclusive — porque representa o trabalho de duas marcas em prol de um objetivo comum: criar um espaço cultural diferenciado, que proporcione uma experiência premium para os cariocas, aos turistas, aos players do nosso mercado e às instituições sociais envolvidas. Acreditamos nesse impacto positivo que a Brava Arena Jockey vai trazer, com mais força, inovação e sustentabilidade, além de ressaltar ainda mais a brasilidade da nossa cultura”, reforça Simon Fuller, fundador da Kappamakki.

Artigos relacionados

Novidades