InícioMercadoAlmap é a agência com mais troféus na edição 2026 do festival...

Almap é a agência com mais troféus na edição 2026 do festival FIAP

O Fetival Ibero Americano de Criatividade revelou nesta quinta-feira (1º) os cases e agências que conquistaram troféus em sua 57ª edição.
Entre as inscrições brasileiras, 15 trabalhos com troféus fizeram da Almap BBDO a agência mais premiada.
A campanha “Caramelo”, da Mars, produzida pela Surreal Hotel Arts, conquistou 4 Ouros nas categorias Inovação e Anúncios.
A BETC Havas ficou em segundo lugar entre as nacionais, com 8 prêmios, seguida da Agência We com 6, Hood.cx e Filadelfia com 1. Na categoria Estudantes a Red Hook School, conquistou 3 prêmios.
Além de “Caramelo”, a Almap também ganhou o troféu El Sol de Ouro em Inovação com “Code Her”, do Boticário, realizada por La Cobra Studio, que ainda ganhou Prata em Formatos.
A campanha conquistou ainda 2 Pratas. Outros Ouros da Almap foram para “Teoria do Triângulo”, de Doritos, produzido pela The Youth em Inovação, e na mesma categoria, para “Best Friends AI”, da Mars, também produzida pela The Youth. “Teoria também ganhou Prata em Formatos.
“The Walking of Fame”, da Almap para Johnnie Walker, conquistou duas Pratas em Anuncios. Também assinada pelo uísque da Diageo, “O primeiro Johnnie Walker”, da produtora Anonymous Content, ganhou Prata em Anuncios.
The No Dress, para Tanqueray, produzida pela Crative Blood, ficou com duas Pratas em Inovação e Formatos.
A BETC conquistou dois Ouros com “Best Seller Comments”, da Citadel, em Formatos, e “Revisão Completa”, da Mercedes Benz, também em Formatos.
“Beca em Livros” da Vitro Educação, produzida pela Surreal Hotel Arts, conquistou duas Pratas, mesmo prêmio para “A Mancha Invisível” de Vanish da Reckitt, em Anuncios. ‘Viking”, para Citroën, com produção da Landia, ganhou mais duas Pratas em Anuncios, e “Tim On Stage” ficou com Bronze em Formatos.
A agência We conquistou quatro Sóis de Ouro com “The Price of Change”, com assinatura da Produceria, em Formatos e Anúncios, além de duas Pratas e um Bronze para “O Descobrimento”, da Bradesco Seguros, produzida pela Immigrant, em Formatos, Inovação e Produção.
A Hood.cx ganhou uma Prata com “Gemini@ComicCom do Google, em Inovação, e a Filadelfia, um Bronze com “Pequenas Grandes Vitórias” produção da Guerrilha Fina, em Anuncios, para Santa Casa de Belo Horizonte.
Os prêmios de Bronze na categoria Estudantes para a Red Hook School foram para “O Contrato”, da Verizon, “Sede de Barrio”, Mahou e “Women Type”.
Artigos relacionados

Novidades