ABRADI-SP é a nova apoiadora do Prêmio Recall

Pela primeira vez o Prêmio Recall de Criação Publicitária terá o apoio da ABRADI-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo), além das já consolidadas parcerias da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e da Central de Outdoor. A ABRADI é uma entidade de classe sem fins lucrativos que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil e reúne cerca de 600 afiliadas, presentes em 14 Estados.

As inscrições com preço reduzido para a 16ª edição do Prêmio Recall vão até 12 de agosto. Até esta data, o valor de cada peça é de R$ 160,00; chegando posteriormente ao valor de R$ 170,00, até 16 de setembro, último dia de inscrição para o maior prêmio da publicidade no interior paulista.

A exemplo do ano passado, serão entregues troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias (comerciais para TV, anúncio para jornal ou revista, spots e jingles, mídia exterior, projeto gráfico, material promocional, programação visual e design, internet e internet redes sociais), além de um troféu de ouro para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list, denominado Jack Ronc. No total serão 25 troféus.

Neste ano, as inscrições serão feitas on-line, no site www.revistarecall.com.br (com pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito via PagSeguro). Os trabalhos nas categorias TV e rádio, inclusive, deverão ser anexados na própria ficha de inscrição. Outra novidade do prêmio deste ano é que a categoria internet foi dividida em duas.

As inscrições para todas as categorias só poderão ser feitas pelas agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2015 a 31 de agosto de 2016.

Em 15 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já participaram do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou com um renomado corpo de jurados.

Seriviço:
Informações:
(16) 3011-2988 ou (16) 99626-1605
e-mail [email protected].