Ipsos lança aplicativo que reúne pesquisas, enquetes e dados

A empresa de pesquisa Ipsos lançou, nesta terça-feira (2), um aplicativo para dispositivos móveis que permite aos usuários acessar conteúdos de pesquisas conduzidas pela companhia e obter insights sobre temas-chave na vida do brasileiro hoje.

O aplicativo possibilita que os usuários comparem posições quanto a temas políticos e econômicos; desvenda também curiosidades sobre o mundo da pesquisa por meio da Enciclopédia Ipsos. Os usuários recebem avisos sobre os novos conteúdos disponibilizados e têm acesso a dados divulgados com exclusividade no aplicativo.

“Com o App Ipsos Brasil, fazemos uma seleção dos resultados de pesquisas públicas Ipsos mais relevantes,” afirma Sandra Zlotagora Pessini, Gerente de Comunicação da Ipsos. “As enquetes instantâneas, os vídeos, a navegação intuitiva e a simplicidade da apresentação dos resultados permitem levar um conhecimento, antes reservado aos profissionais de pesquisa, ao grande público,” acrescenta.

Posteriormente, serão disponibilizadas funcionalidades extras para os clientes, que terão maior praticidade para acompanhar o andamento de suas pesquisas e poderão acessar conteúdos exclusivos. O Ipsos Brasil está disponível para aparelhos celulares com sistema operacional Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos Google Play e App Apple Store.