ABP relança Prêmio Destaques

0

A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – relança com novidades o Destaques, prêmio que chancela o trabalho dos profissionais de Comunicação em diversas categorias. Uma delas é o voto para as indicações dos nomes dos profissionais finalistas, que será aberta. Ou seja, qualquer um poderá votar mediante cadastro por CPF no site da ABP. A partir da revelação dos 3 nomes mais votados no shortlist, marcada para 1º. de março, somente os associados da ABP poderão votar.

Os novos perfis de profissionais serão destacados nesta edição: Jornalista do Trade, Profissional de Produção Publicitária – incluindo gerentes de Projeto e demais produtores da nossa indústria, além de um prêmio especial para um destaque da Economia Criativa.

“O mercado mudou. O perfil dos profissionais que trabalham no nosso negócio está cada vez mais plural, multidisciplinar. A figura do gerente de Projetos, por exemplo, não existia nas agências até bem pouco tempo atrás. Os jornalistas que cobrem, apuram e publicam o que criamos, fazem parte do negócio propaganda. E, por isso, também merecem ter o seu talento reconhecido. Olhar para fora e reconhecer os expoentes da economia criativa é também uma forma de aprender e se renovar com eles”, conclui Álvaro Rodrigues, presidente da ABP

Os vencedores serão revelados durante cerimônia marcada para acontecer no início de abril no Lagoon, no Rio de Janeiro. Já foram fechadas as cotas de patrocínio com a TV Globo (patrocínio master), além de ESPM, GfK, Unimed Rio e UOL como apoiadores.