terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA realiza ‘ABA Summit 2019’ no próximo dia 22 de outubro

ABA realiza ‘ABA Summit 2019’ no próximo dia 22 de outubro

No próximo dia 22 de outubro, no teatro da Unibes Cultural, em São Paulo, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realiza a edição 2019 do ABA Summit. O evento tem como proposta abordar o marketing que valoriza as pessoas.

Better Marketing: Priorizando Pessoas. Este conceito nasce da crença de que as marcas nem sempre acertam, às vezes podem ser “surdas” e que precisam ser um “ouvinte” melhor. As marcas necessitam se alinhar cada vez mais com o que as pessoas querem e esperam.

Confira a programação do evento:

8h30: Welcome coffee

9h00: Abertura João Campos, PepsiCo e Presidente do Conselho Superior da ABA

Painel Internacional – Better Marketing: Putting People First

A nova postura do consumidor e exigências da sociedade atual pregam um novo jeito de pensar e fazer negócios, mais ético, íntegro, responsável, respeitoso ao ser humano e à natureza. Propiciar ambientes plurais e inclusivos dentro e fora das empresas é, não só colocar em prática o conceito “putting people first” como também valorizar a experiência e o modo de vida de cada indivíduo. Isso é ser sustentável e inovador pois, quanto mais pontos de vista, mais aprendemos a nos comunicar e desenvolver um Marketing transformador.

  • Bob Liodice, ANA – Association of National Advertisers – EUA
  • Stephan Loerke, WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
  • Ricardo Wolff, Johnson & Johnson e Vice-Presidente daABA
  • Frank Pflaumer, Nestlé e 1º Vice-Presidente daABA

Moderação: João Campos, Presidente da PepsiCo e Presidente do Conselho Superior da ABA

Lançamento Guia ABA:

– Better Marketing: Priorizando Pessoas – uma tradução livre do original “Better Marketing: Putting People First”, da WFA

  • Bob Liodice, ANA – Association of National Advertisers – EUA
  • Stephan Loerke, WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
  • Nelcina Tropardi, HEINEKENe Presidente da ABA
  • Kellen Silverio, Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo daABA

11h00: Coffee Break

Entrega do Prêmio ABAcademy ESPM PepsiCo

Entrega da premiação, as três equipes vencedoras, compostas pelos alunos de pós-graduação da ESPM

  • João Campos, PepsiCo e Presidente do Conselho da ABA
  • Nelcina Tropardi, HEINEKENe Presidente da ABA
  • Dalton Pastore, ESPM
  • Profª Dra Iná Futino Barreto, ESPM

Lançamento Guia ABA:

– Criando a Ponte entre os Times de Políticas Públicas e Marketing – uma tradução livre do original “Bridging the Gap Between Marketing and Policy”, da WFA

  • Bob Liodice, ANA – Association of National Advertisers – EUA
  • Stephan Loerke, WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
  • Nelcina Tropardi, HEINEKENe Presidente da ABA
  • Guilherme Costa, ABRIG

Encerramento: Nelcina Tropardi, HEINEKEN e Presidente da ABA

Local: Teatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP

 

Leia mais: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/2019/associacao-brasileira-de-anunciantes-realiza-aba-summit-2019/.

Artigos relacionados

Novidades