29HORAS anuncia o lançamento da plataforma 29segundos

Com o objetivo de expandir a conexão que mantém com os passageiros dos aeroportos em que opera, a 29HORAS anuncia a criação da plataforma inédita 29SEGUNDOS, uma evolução digital a partir do sucesso da Revista 29HORAS cujo objetivo é fornecer conteúdo relevante e de maneira enxuta para o público.

O lançamento ocorre nesta quinta-feira, 29 de julho, e o conteúdo impacta passageiros que circulam nas salas de embarque e desembarque dos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Viracopos (SP). Todo o material estará disponível no site 29segundos.com.br e nas redes sociais da 29SEGUNDOS (@29segundosoficial).

O conteúdo será criado de maneira autoral por influenciadores digitais, anunciantes (em formato de branded content) e colaboradores da Revista 29HORAS. Diversas temáticas serão abordadas, como gastronomia, bebidas, negócios, turismo, arte, tecnologia, esporte, entretenimento, música, agronegócio e sustentabilidade.

Já estão confirmadas algumas peças produzidas pelo empresário e criador da marca Hang Loose, Alfio Lagnado, o enófilo que reúne em 20 anos de conhecimento Didú Russo, a ex-diretora-geral do Unique e consultora em hospitalidade e turismo de luxo Melissa Fernandes, e o Publisher e colaborador da Revista 29HORAS Natale Giramondo. “Com a 29segundos estamos dando início a uma maneira única de nos comunicarmos, mostrando as informações relevantes em um tempo ideal para os passageiros”, afirma Natale.

Para aumentar ainda mais a conexão com os passageiros, a empresa lança no Instagram um filtro com um timer de 29 segundos, que pode ser usado pelos usuários da rede para criar e sugerir conteúdo, com a possibilidade de o vídeo ser veiculado na plataforma, inclusive nos pontos digitais nos aeroportos.

Além disso, a hashtag #29segundos está disponível nas redes sociais para interação e sugestão de temas. “Nosso grande diferencial é plugar personalidades hiper representativas em suas áreas de atuação, midiáticas ou não-midiáticas, proporcionando um crossmedia de qualidade com mais alcance e engajamento para este conteúdo. Assim, pretendemos nos tornar uma companheira indispensável para passageiros e marcas que habitam o ecossistema dos aeroportos”, afirma Pedro Barbastefano, sócio diretor da 29HORAS.