A Purple Cow anuncia contratações em diversas áreas da agência

Na criação, chegam a dupla Marcella Nunes (redatora) e Leonardo Maziero (diretor de arte). Marcella é formada em audiovisual e atuou em pós-produção (montagem e finalização) na TV e no cinema e como redatora e roteirista em agências de publicidade. Vem da Mutato e passou pela Jüssi, Wunderman e O2 Filmes. Leonardo é ex-Oliver Latam e já trabalhou na SalveTribal Worldwide, We e Neogama.

O diretor de arte Lucas Lopes chega para atender GOL Linhas Aéreas. Já passou por agências como Artplan, Leo Burnett, Leo Burnett KSA, W3haus e BFerraz. João Carlos Santos (ex-Eventare e Estúdio de Arquitetura e Design Jacarandá) será assistente de arte.

A redatora Simone Paz atenderá a conta de AccorHotels para a América do Sul. Chilena radicada no Brasil, tem passagens pelo cinema e pelo teatro, além de experiência com tradução de textos jornalísticos.

Como supervisora de conteúdo de Smiles e AccorHotels, chega à agência Stephanie Navarro. Formada em jornalismo, tem experiência com criação de conteúdo para sites e redes sociais. Já trabalhou com clientes dos segmentos de tecnologia e entretenimento, como Sony Channel, AXN, Warner e History Channel.

Larissa Sadio chega à Purple Cow como executiva de business, atendendo a conta de AccorHotels. Já atuou em agências como LiveAD, FCB Brasil e Dentsu, atendendo marcas como Harley-Davidson, Yamaha Motors Brasil, Love Beauty and Planet (Unilever) e Banco PAN. Barbara Daher será executiva de business da conta de GOL Linhas Aéreas. É jornalista e especialista em marketing digital, com MBA em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais.

Na área de mídia, são anunciados Felipe Leandro (gerente) e Gilson Alves (analista). Felipe já passou por agências como GPMídia, Fri.to, Pontomobi e The Aubergine Panda. Gilson atuou na Score Media, Agência Conexo e iDigital.

Mayara Midori chega à agência como gerente de data strategy. Com expertise em estratégia e digital content, já atendeu clientes de diversos segmentos, como FCA, Samsung, Arezzo, Warner, Burger King, Banco24Horas. Como coordenadoras de data strategy são anunciadas Kelly Higa (ex-Blinks, Linkedin e Rapp Collins), Flavia Fukumoto (ex-Talent Marcel, Elife e Solare Interativa) e Gabrielle Santos (ex- Elife e Goomark).

A agência anuncia também a chegada da revisora Elaine Rampin, que tem passagens por Lew’Lara, JWT e Oliver.