Williams Lea Tag Brasil reforça equipe com três novas contratações

Foto: divulgação. Legenda: (esq.p/ dir.) Thaís Possatti, Marcel Crespin e Letícia Fisher

Marcel Crespin é agora o Diretor de Novos Negócios da Williams Lea Tag Brasil. Crespin tem mais de 30 anos de experiência no mercado de publicidade e propaganda, tendo passado por agências como FCB, Ogilvy, BBDO e atendido clientes como Volkswagen, Mercedes-Benz, Itau Private Bank, Faber-Castell, entre outros. Marcel atua no segmento de novos negócios desde 2000 e neste período desenvolveu uma larga experiência em prospecção.

Para atuar como Produtora Executiva atendendo a clientes como Heineken e Avon, a WLT Brasil contratou Thaís Possatti. Com mais de 15 anos de experiência em produção de áudio e vídeo trabalhando em produtoras e agências como Almap/BBDO, Z+ (Havas), O2, Trator Films, Conspiração Films, Talent, entre outras. Ela também conta com experiência no cinema, tendo trabalhado com o diretor indicado ao Oscar, Hector Babenco.

Com experiência de atendimento de marcas como Disney, Subway, Johnny  Walker (Diageo), entre outras e tendo atuado por anos na Wieden+Kennedy, Letícia Fisher passa a fazer parte do time da WLT Brasil como Gerente de Contas e ficará responsável pela coordenação de produção e adaptação de campanhas e demais demandas de serviços prestados pela WLT Brasil às agências e produtoras de marcas da Unilever, tais como Dove, Lipton e Lux para toda a América Latina.