Fernando Giantaglia é o novo Executive Producer da MediaMonks

Foto: Fernando Giantaglia

Fernando Giantaglia é anunciado como o novo Executive Producer da MediaMonks. Além da produção executiva e o relacionamento com clientes e agências, ele será responsável por fazer a ponte entre negócios e estratégias da MediaMonks SP com os dez escritórios da produtora criativa digital, com sede na Holanda.

“O objetivo é potencializar as conexões com clientes e agências, apresentando soluções de negócios digitais, entre produtos, experiências e especialmente plataformas, que tenham sinergia com criatividade e tecnologia”, explica Fernando Giantaglia.

Giantaglia é especialista em projetos integrados que unem criatividade e tecnologias inovadoras. Antes de chegar a MediaMonks, ele fez parte da equipe do Google Zoo como Sr. Interactive Producer, trabalhou no The History Channel, além de ter atuado em Londres durante sete anos como Designer e Diretor de Arte.

Entre seus  trabalhos mais recentes da MediaMonks está o lançamento de Tom Clancy’s Jack Ryan, para Prime Video, na Comic Con de San Diego, em julho deste ano. O projeto foi considerado uma das maiores experiências de VR do mundo, até hoje. Além de Old Spice Foam Zone, um game interativo com 24 participantes que aconteceu na Cidade Perdida do Football e teve transmissão real time, com criação da W+K Portland.