Wevo reforça áreas de marketing e de canais

A Wevo, empresa de tecnologia especialista em integração de sistemas e dados, anuncia a contratação dos profissionais Daniela Veronese e Fabio Ferreira. Os novos executivos começaram a trabalhar em setembro de 2020 e reforçam as áreas de Marketing e de Canais e Alianças da companhia com atuação tanto no mercado brasileiro quanto na América Latina.

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista, com especialização em Comunicação com o Mercado pela ESPM, Daniela Veronese tem duas décadas de experiência na área, em que adquiriu conhecimento e vivência nos mercados B2B e B2C.

Antes de chegar à Wevo, a profissional trabalhou por 12 anos no Grupo Locaweb, começando como analista de marketing sênior até chegar a gerente de marketing da unidade de soluções corporativas. Ela também teve passagens pela TV Cultura e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.

“Espero contribuir para o crescimento da Wevo, auxiliando no posicionamento da marca em um mercado em franca expansão. Com novas ações, pretendemos reforçar a imagem de pioneirismo da empresa em seu segmento, contribuindo para a aquisição de novos clientes”, afirma a nova head de Marketing LATAM.

Já Fabio Ferreira possui mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia, atuando no desenvolvimento de canais, alianças e parcerias. Antes da Wevo, ele passou pela Digitrack como Diretor de Negócios e Alianças e ficou quase nove anos na Informatica, atuando como Diretor de Canais no Brasil e, posteriormente, na América Latina.

Ele vai comandar um departamento já atuante na operação da empresa e decisivo para seu crescimento. Pioneira no segmento de plataformas de integração como serviço na América Latina, a Wevo está presente em sete países da região (Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá e Peru) e pretende ampliar sua participação com novos parceiros.

“Os negócios já ultrapassaram as fronteiras geográficas há muito tempo, e a Wevo é exemplo disso. É preciso levar a solução inovadora da empresa a novos mercados, estabelecendo parcerias e buscando novos clientes para auxiliar no crescimento e na consolidação do negócio”, comenta o head de Canais e Alianças LATAM.