Rock apresenta novo Growth Lab liderado por Maíne Gurzoni

Ser o parceiro estratégico das marcas fazendo uso de inteligência, criatividade e dados para aumentar a eficiência de vendas. Esse é o posicionamento do novo Growth Lab focado em aquisição digital da Rock.

“Em plena era digital é necessário repensar os modelos atuais de negócio para ser um parceiro estratégico dos clientes, que estão cada vez mais transformados, conectados e exigentes”, afirma Leonardo Prazeres, CEO da Rock.

O novo Lab, liderado por Maíne Gurzoni, CBO & Growth da agência, é composto por uma equipe multidisciplinar voltada a desenvolver e repensar estratégias focadas em aquisição de clientes e conversão de vendas com a participação de Jorge Sato, diretor de Estratégia, Nichollas Mafra como Growth Leader (ex-Isobar), Felipe Garrido como Head Digital (ex-FullBar), Felipe Oliveira, no cargo de Media Omnichannel e Henrique Varrichio como Head de Data Intelligence (ex-Tracylocke).

“O Growth Lab atua como extensão do time dos nossos clientes para desenvolver novas estratégias criativas com objetivo de expandir a performance de vendas com inteligência de dados para ser relevante na  jornada ominichannel de compras  do shopper”, explica Maíne Gurzoni, CBO & Growth da Rock.

Desde a criação do Lab, em 2020, a agência já conquistou algumas contas de Digital Growth entre elas, mais recentemente, de Eurofarma e NotCo.