domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSérum Revitalift da L'Oréal Paris anuncia novo lançamento

Sérum Revitalift da L’Oréal Paris anuncia novo lançamento

O combate às linhas de expressão ganhou outro sentido desde que o ácido hialurônico entrou na jogada. Liderando essa revolução de uma pele mais jovem com o sérum #1 do mercado, a L’Oréal Paris anuncia o Sérum Revitalift Hialurônico, único produto do mercado com a mais alta concentração de ácido hialurônico (1,5%) para o rejuvenescimento e hidratação da pele.

Para apresentar os features desta inovação da área de skincare da marca, a WMcCann desenvolveu uma campanha unindo ciência e influencers para mostrar os efeitos reais desse preenchimento de dentro pra fora, que reduz em até 40% as linhas de expressão no rosto em apenas quatro semanas, dando aquele glow essencial no rosto. A ação estreia hoje, 26/08.

Com o mote “Descubra o poder da ciência de L’Oréal Paris”, as peças contam com o apoio de Daniela Dias, cientista de skincare da marca, que detalha, com explicações e testes, os pontos fortes e inovadores do novo sérum. Já as influenciadoras Larissa Manoela, Mari Gonzales, Bella Falconi, Laura Brito e Maju de Araújo mostram suas rotinas de cuidados com a pele com a linha Sérum Revitalift Hialurônico de L’Oréal Paris.

As ativações nas redes sociais – YouTube, Instagram e TikTok –, trazem explicações sobre como o produto age na pele. Inclusive, a cientista Daniela Dias apresenta o teste de esferas mostrando como o ácido hialurônico, que retém até mil vezes seu peso em água, penetra na pele preenchendo de dentro para fora, oferecendo uma hidratação poderosa, com uma textura não oleosa e com o poder de reduzir as linhas de expressão em apenas quatro semanas.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: L´Oréal Paris

Produto: Sérum Revitalift Hialurônico

Nome da campanha: Sérum Revitalift Hialurônico

Time do Cliente: Olivia Richardson, Daniela Tupinamba, Paulo Cardoso e Carolina Vianna

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes
Criação: Raphael Andrade e Larissa Coelho

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Marianna Valmore, Thamires Oliveira

Atendimento: Paula Nunes, Katarina Nunes e Renata Castello Branco

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Romana de Oliveira, Patricia Newlands, Clauder Sousa, Lucas Brasil, Naiana Grangeiro, Guillermo Perret, Ana Chasco e Maria Ribeiro.

BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono e Camila Naito

RTV:  Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Rede Snack

Atendimento: Amanda Lima e Giulia Fernandes

Diretor: Gabriela Andrade

Diretor de Fotografia: João Bernardo Muniz, nosso videomaker

Pós-produção: Biscoito Senô

Editor: Wesley Bernardo

Projetos: Erika Casal e Isabela Araujo

Relações Públicas: Kerena Neves

 

Artigos relacionados

Novidades