O combate às linhas de expressão ganhou outro sentido desde que o ácido hialurônico entrou na jogada. Liderando essa revolução de uma pele mais jovem com o sérum #1 do mercado, a L’Oréal Paris anuncia o Sérum Revitalift Hialurônico, único produto do mercado com a mais alta concentração de ácido hialurônico (1,5%) para o rejuvenescimento e hidratação da pele.
Para apresentar os features desta inovação da área de skincare da marca, a WMcCann desenvolveu uma campanha unindo ciência e influencers para mostrar os efeitos reais desse preenchimento de dentro pra fora, que reduz em até 40% as linhas de expressão no rosto em apenas quatro semanas, dando aquele glow essencial no rosto. A ação estreia hoje, 26/08.
Com o mote “Descubra o poder da ciência de L’Oréal Paris”, as peças contam com o apoio de Daniela Dias, cientista de skincare da marca, que detalha, com explicações e testes, os pontos fortes e inovadores do novo sérum. Já as influenciadoras Larissa Manoela, Mari Gonzales, Bella Falconi, Laura Brito e Maju de Araújo mostram suas rotinas de cuidados com a pele com a linha Sérum Revitalift Hialurônico de L’Oréal Paris.
As ativações nas redes sociais – YouTube, Instagram e TikTok –, trazem explicações sobre como o produto age na pele. Inclusive, a cientista Daniela Dias apresenta o teste de esferas mostrando como o ácido hialurônico, que retém até mil vezes seu peso em água, penetra na pele preenchendo de dentro para fora, oferecendo uma hidratação poderosa, com uma textura não oleosa e com o poder de reduzir as linhas de expressão em apenas quatro semanas.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L´Oréal Paris
Produto: Sérum Revitalift Hialurônico
Nome da campanha: Sérum Revitalift Hialurônico
Time do Cliente: Olivia Richardson, Daniela Tupinamba, Paulo Cardoso e Carolina Vianna
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes
Criação: Raphael Andrade e Larissa Coelho
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Marianna Valmore, Thamires Oliveira
Atendimento: Paula Nunes, Katarina Nunes e Renata Castello Branco
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Romana de Oliveira, Patricia Newlands, Clauder Sousa, Lucas Brasil, Naiana Grangeiro, Guillermo Perret, Ana Chasco e Maria Ribeiro.
BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet
VP de Produção: Tato Bono e Camila Naito
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Rede Snack
Atendimento: Amanda Lima e Giulia Fernandes
Diretor: Gabriela Andrade
Diretor de Fotografia: João Bernardo Muniz, nosso videomaker
Pós-produção: Biscoito Senô
Editor: Wesley Bernardo
Projetos: Erika Casal e Isabela Araujo
Relações Públicas: Kerena Neves