A Samsung, pelo terceiro ano, marca presença como patrocinadora do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo, que começa nesta sexta-feira (25), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Para este ano, a marca manterá a tradicional roda-gigante, que garante a melhor vista de todo o festival, além de uma série de ativações especiais que mostrarão os benefícios da nova linha S22 5G* e do ecossistema Galaxy.
“A presença da Samsung em um festival como o Lollapalooza Brasil reforça a música como um dos pilares da marca Samsung Galaxy no Brasil. Em nossas ativações durante o festival, permitiremos ao público conhecer, na prática, as reais funcionalidades dos dispositivos do Ecossistema Galaxy e como eles contribuem para uma melhor experiência fazendo o que mais gostam” explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
#GalaxynoLollaBR
A roda-gigante, uma das ativações mais especiais do Lollapalooza Brasil, será, novamente, comandada pela Samsung. A atração de 36 metros de altura permitirá ao público registrar fotos e vídeos dos shows com a melhor vista do festival. Smartphones da linha Galaxy S22 5G estarão disponíveis dentro de cada cabine da roda-gigante e, ao final do passeio, um telão exibirá as imagens registradas nas cabines pelos participantes. Além disso, os visitantes também receberão as fotos para que possam compartilhar em suas redes sociais com a hashtag #GalaxynoLollaBR.
Quem estiver na fila para conferir a roda-gigante também poderá se divertir durante a espera. Uma ativação com ventiladores e o smartphone dobrável Galaxy Z Flip3 5G* vão permitir que os visitantes registrem fotos divertidas em frente ao vento, como se estivessem em uma passarela de moda ou num ensaio fotográfico profissional. O Z Flip3 5G será colocado no Modo Flex1 para que os visitantes possam registrar fotos sem a necessidade de segurá-lo com as mãos.
Além disso, a fila também terá totens com unidades do Galaxy Z Fold3 5G*, smartphone dobrável que quando aberto ostenta uma tela de 7,6 polegadas2, exibindo os shows que acontecem no momento. Dessa forma, ninguém perde nenhum momento dos shows do dia.
Próximo à roda-gigante haverá o Galaxy Studio, um espaço de 50m² e quatro áreas para ativações, cada uma com uma abordagem inovadora e imersiva dos produtos do ecossistema Galaxy.
No primeiro espaço, uma cabine de dança que se acende conforme o participante se movimenta. Antes de entrar na cabine, o visitante receberá um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2 com cancelamento de ruído ativo3 (ANC, na sigla em inglês) e um Galaxy Watch4 para medir os batimentos cardíacos4 durante a atividade. Dentro da cabine, a pessoa seguirá os passos de um avatar e, conforme os batimentos aumentarem, a cabine se acenderá, simulando o carregamento de uma bateria.
Já no segundo ambiente focará na S Pen, caneta inteligente que é integrada ao novo Galaxy S22 Ultra 5G. Os participantes receberão um Galaxy S22 Ultra 5G e tudo o que desenharem na tela será amplificado em um telão. Eles também poderão criar stickers próprios para usar sobre as fotos registradas durante o festival.
No terceiro espaço, os participantes poderão fazer fotos e vídeos em um balanço instalado em uma sala espelhada e repleta de luzes neon intermitentes que alteram as cores e a quantidade de brilho. Nesta configuração, os visitantes poderão testar todos os benefícios do Nightography, conceito que une os poderosos sensores e o processador do Galaxy S22 5G para criar imagens nítidas, brilhantes e com riqueza de detalhes mesmo em situações de baixa luminosidade5.
Já o quarto e último espaço consiste em uma galeria com fotos e vídeos registrados durante os três espaços anteriores, além de exibir o conteúdo capturado pelos promotores da Samsung que circularão pelo Lollapalooza Brasil. O time da Samsung irá mostrar todo o estilo dos visitantes com fotos feitas usando o Modo Retrato do Samsung Galaxy S22 5G. Os participantes poderão baixar o conteúdo criado nos quatro espaços e exibidos nos telões por meio de um link que será enviado a elas por mensagem.