domingo, dezembro 22, 2024
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Sabrina Sato dá início a campanha 100% brasileira de Kinder

A apresentadora e influenciadora Sabrina Sato inicia a nova campanha de Kinder®, marca integrante do grupo Ferrero e reconhecida mundialmente por seus icônicos produtos. Focada no Dia das Crianças e produzida em solo 100% nacional, a campanha planeja transformar a data de 2023 na mais surpreendente de todas. Inspirada na capacidade dos pequenos de criarem momentos cativantes e inesquecíveis, as peças contam com a alegria e espontaneidade de Sabrina Sato, bem como sua relação de carinho com crianças. Sabrina, que é mãe de uma menina também é tia de outras três crianças – entre elas, os filhos de sua irmã, Karina, Manu e Felipinho – e estrela na campanha em conteúdos para as redes sociais da marca.

“Como mãe e tia, sei o quanto as crianças tornam nossas vidas muito mais coloridas e surpreendentes. Participar desta campanha só torna os momentos com as crianças e minha família muito mais divertidas e especiais”, comenta a apresentadora e influenciadora Sabrina Sato.

No ambiente digital, a ação também conta com a participação de outros nomes conhecidos como a atriz Regina Casé, as influenciadoras Tata Estaniecki e Maju Mendonça, o influenciador Alvxro, e a Família Pessoa Tardivo.

Kinder ainda deve marcar a celebração do Dia das Crianças 2023 garantindo outra surpresa aos consumidores. Nos dias 11 e 12 de outubro, aqueles que comprarem uma unidade de Kinder Ovo ou Kinder Joy, recebem o seu dinheiro de volta, em uma ação para que o consumidor possa ter seu dinheiro de volta*.

O plano é garantir que os apaixonados pelo tradicional chocolate participem da história e do movimento de surpreender uma criança de volta, presenteando com Kinder Ovo ou Kinder Joy. Com isso, a marca busca resgatar a magia da surpresa de uma criança a todos que possuam conexão com o público infantil. Na expectativa de impactar mais de 115 milhões de brasileiros com suas ativações em TV aberta (merchan), mídia exterior e outros milhares em ativações no ambiente digital com os influenciadores.

“Para nós, a surpresa de uma criança vale muito. Por isso, nosso objetivo é estabelecer a marca Kinder como uma sugestão de presente para todos aqueles que possuem uma conexão com crianças em suas vidas. Queremos reforçar o carinho dos adultos com as crianças e gerar uma oportunidade aos consumidores de criarem memórias duradouras e especiais junto delas”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing da marca Kinder para a América do Sul.

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