quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalRiachuelo, Agência SOMOZ e Nyvi Estephan, discutem branding no eTalk#11 da consultoria...

Riachuelo, Agência SOMOZ e Nyvi Estephan, discutem branding no eTalk#11 da consultoria eBrainz

Brand Management ou, simplesmente, Branding. Os termos referem-se à gestão estratégica de marcas. Trocando em miúdos: é quando uma empresa gerencia elementos como nomes, imagens e ideias associadas a ela, o que inclui a aplicação de logotipos e o uso de slogans e símbolos, além de diversos outros componentes relacionados à identidade visual.

A marca de uma empresa é a sua alma: é a identidade que a representa, assim como aos seus produtos e serviços. Assim sendo, quais os segredos por trás de um branding de sucesso? A resposta será dada ao longo da décima primeira edição do eTalk (#11), o tradicional programa ao vivo da consultoria especializada em games e esportes eletrônicos eBrainz.

“Branding: os ‘Segredos’ Por Trás do Sucesso” será o tema do bate-papo, que vai acontecer nesta quinta-feira, 20 de agosto, a partir das 17h. O eTalk#11 receberá três pesos pesados: Glaucia Segatti, gerente de mídia da Riachuelo, responsável pela estratégia de mídia digital em performance, branding e ações offline que englobam patrocínios e projetos junto a canais de TV; Eros Narloch, sócio-diretor da SOMOZ Brands + Sports, agência de marketing esportivo especializada em patrocínios via leis de incentivo fiscal; e Nyvi Estephan, apresentadora, repórter, gamer, influenciadora digital e atriz brasileira, eleita a maior apresentadora de esportes eletrônicos da América Latina (e terceira do mundo) pelo Esports Awards.

O eTalk#11 será apresentado por Beto Vides, fundador e diretor geral da eBrainz, e Fred Paiva, CEO da consultoria, que vão conduzir o bate-papo com os convidados. “Vamos conversar sobre a forma como agregamos valor às nossas marcas e parceiros, além de discutir quais são as fórmulas por trás de um branding vencedor. Será mais um assunto relevante para marcas de todos os segmentos”, adianta Beto Vides.

O eTalk#11 poderá ser acompanhado ao vivo por meio das plataformas oficiais da eBrainz.

Artigos relacionados

Novidades