sexta-feira, abril 26, 2024
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Quem imagina, vai além: PBKids apresenta novo posicionamento

A PBKIDS, marca do Grupo Ri Happy, anuncia hoje o novo posicionamento de marca, “Quem imagina, vai além” em nova campanha. As peças serão veiculadas no Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest, Eletromidia e serão protagonizadas pelo PEBÊ, o extraterrestre mascote da marca. A primeira ação será a de um manifesto para instigar a reflexão sobre a importância e o poder da imaginação, seguida pela discussão de influenciadores sobre o universo da imaginação.

A campanha foi idealizada pela Adventures, primeira Brandtech da América Latina e uma das mais promissoras startups do país, está construindo o maior ecossistema de marcas nativas digitais. O projeto inclui também ações com influenciadores, explora os territórios da surpresa, aprendizado e da brincadeira e sugere que todos, tanto crianças, quanto adultos, sejam melhores versões de si mesmos a partir do brincar.

A PBKIDS lançará uma landing page que apresentará um Quiz no qual os internautas irão descobrir qual universo da imaginação a criança se relaciona. São três planetas imaginários, cada um com características próprias, o planeta Acqualis, da diversão na imaginação, o Kadradon, das possibilidades imaginárias e o planeta Vlava, dos colecionadores de imaginação. Também será lançado um concurso cultural para que as crianças relatem o que elas imaginam que existe no mundo que ela pertence.

Desenvolvidos com base em histórias contadas pelos filhos de colaboradores, a campanha ainda trará vídeos em formato de pílulas que mostram o mundo dos três monstrinhos na visão de uma criança, servindo como convite ao público para descobrir como é o mundo da imaginação. Será lançada também uma ação para a escolha do nome desses novos monstrinhos. Nas lojas, os vendedores da PBKIDS vão virar monstrinhos usando acessórias divertidos, como anteninhas.

“O novo posicionamento da PBKIDS resgata a essência da brincadeira, a imaginação. Acreditamos tanto nesse propósito, que até os nossos anúncios da campanha viraram brincadeira.” comenta Carolina Braune, Head de Marketing do Grupo Ri Happy.

Para o co-CEO da Adventures, Rapha Avellar, é importante destacar o papel dos dados na construção da campanha e do contexto dos “Mundos da Imaginação”, destacando como a imaginação é capaz de transformar a diversão das crianças. “Entender onde está a atenção das pessoas é fundamental para criarmos campanhas que respeitem a experiência do cliente em todas as etapas e que acompanhem a velocidade da cultura. Aqui, unimos tecnologia, dados e conteúdo para desenvolver o reposicionamento da marca de forma dinâmica e com foco no resultado, mas sem perder a leveza para conquistar a audiência que queremos atingir”, pontua.

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