Nova campanha publicitária do Banco Original traz Camilla de Lucas

A nova campanha publicitária do Banco Original, protagonizada pela criadora de conteúdo e apresentadora Camilla de Lucas, apresenta o Open Finance e a liberdade financeira, pioneira desde sempre na construção da marca. A peça conta também com o ator Bruno Sigrist, que atua como garoto-propaganda da instituição e que apresentou produtos do Banco nas últimas campanhas. A ação ja esta sendo vinculada, em formato masthead no Youtube e nos principais canais digitais.

Criada pela Heads, a peça traz características inerentes ao Banco: a liberdade financeira e o Open Finance. Para explicar o novo sistema financeiro aberto, a ação faz um comparativo com o processo de portabilidade do celular, em que o número é do cliente e pode ser usado em qualquer operadora. Afinal, os dados pessoais são dos clientes e não das instituições financeiras. É ele que escolhe se quer ou não compartilhar suas informações. O Banco Original é Open Finance desde a sua fundação, com uma plataforma aberta baseada no conceito de APIs.

A campanha mostra ainda as vantagens e o propósito do banco: disponibilizar os melhores produtos e serviços de forma personalizada. Para isso, apresenta o Motor Original de Inteligência Financeira, a tecnologia do banco que possibilita oferecer mais vantagens aos clientes, como, por exemplo, mais possibilidade de crédito. Com a implementação do Open Finance, mais benefícios poderão ser ofertados

“O Banco Original tem o cliente no centro da sua estratégia e esse planejamento engloba também a comunicação. Criamos uma campanha que reforça a liberdade financeira que o Open Finance irá trazer e que já realidade no Banco Original, com o Motor Original de Inteligência Financeira, a tecnologia exclusiva que desenvolvemos para oferecer as melhores opções de produtos e serviços para o cliente”, afirma Cintia Hachiya, gerente executiva de gestão da marca do Banco Original.

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida, com exclusividade, empresarialmente da Camilla de Lucas e de sua relação com marcas, sendo a responsável por unir a artista com o Banco Original.