quinta-feira, março 28, 2024
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Rick Chesther estrela campanha de lançamento do app FitFind

Criador do famoso bordão ‘Pega a visão!’, o influencer Rick Chesther será o protagonista da campanha de lançamento do aplicativo FitFind. A ferramenta gratuita – disponível nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo –  permite que o consumidor descubra em poucos segundos onde encontrar gasolina, etanol e diesel com preços mais baixos.

O app exibe uma relação dos valores praticados nos postos que estão em um raio de até quatro quilômetros do consumidor. Além disso, a solução traz alertas para os estabelecimentos que comercializam combustíveis fora das especificações da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

O usuário também poderá contar com o app para ter acesso a outros tipos de informações, como planejamento da rota, praças de pedágio, hotéis e restaurantes. O app está disponível nas plataformas Android e IOS.

Sob o mote “Seu copiloto da economia”, a campanha traz Rick Chesther como uma referência no ato de economizar. O antigo ambulante, que conta hoje com mais de 1,9 milhão de seguidores só no Instagram, ganhou fama após publicar vídeos no YouTube em que dava dicas sobre como ganhar e poupar dinheiro vendendo água.

“O Fitfind é perfeito para quem quer economizar. Ele será útil porque alia simplicidade e inteligência num único app. Tudo o que o consumidor precisa para planejar sua rota, se deslocar com segurança e economizar está no FitFind. O Rick Chesther traz uma linguagem fácil e próxima de todos, além de ser conhecido por falar de economia de forma prática e simples”, afirma Lucas Coelho, Diretor de Marketing do Grupo Fit.

A campanha contará com um filme de apresentação do produto e um filme, em formato autoral, onde o influencer viaja do Rio de Janeiro em direção a São Paulo testando os preços dos postos e pedágios durante o percurso. Ao final dessa viagem haverá um encontro de Rick Chesther com um personagem ainda surpresa, onde acontecerá um bate papo leve sobre economia, superação e desafios da vida. A campanha será totalmente focada no ambiente digital e terá presença nos principais canais digitais, como Facebook, Instagram, YouTube e Waze.

Além do Rick, a campanha terá desdobramentos com ações de influenciadores como Sheilla Bellaver (rainha dos caminhoneiros) e Falando de Uber (motorista 5 estrelas de aplicativos), ambos testando o app nas suas rotinas de viagem pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

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