Qualicorp lança na web campanha de plataforma de venda de seguros

Iniciativa de divulgação do Qualiseguros reforça a importância de contar com um bom seguro para os imprevistos que acontecem no dia a dia.

A Qualicorp, maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, estreia nesta segunda-feira, dia 8, a campanha “Não escolha ter sorte. Escolha Qualiseguros”, que destaca seu marketplace digital de venda de seguros, o Qualiseguros.

Composta por quatro vídeos bem-humorados que serão veiculados nas mídias digitais, a campanha apresenta os produtos disponíveis na plataforma e aborda a importância de não contar apenas com a sorte, mas sim com um bom seguro para os imprevistos do dia a dia.

São comercializadas oito categorias de produtos: assistência pet, seguro para acidentes pessoais, seguro auto, seguro celular, seguro de vida, seguro para perda de renda, seguro residencial e responsabilidade civil profissional (proteção destinada a advogados e profissionais da saúde contra eventuais incidentes na rotina de trabalho).

Além de oferecer diversas vantagens ao cliente, o Qualiseguros traz ferramentas que facilitam a utilização da plataforma. No site, é possível fazer a simulação da compra e comparar coberturas, assistências e serviços de diferentes seguradoras. Após escolher o seguro que melhor atende suas necessidades, o consumidor conclui a contratação em poucos minutos, de forma 100% online.

A Quali selecionou as principais seguradoras do país para ofertar os produtos disponíveis no Qualiseguros, com foco na segurança e na comodidade. A novidade reforça o posicionamento da empresa de oferecer mais escolhas para o cliente e mais Quali para a sua vida.

Ficha Técnica

Campanha: “Não escolha ter sorte. Escolha Qualiseguros”

Cliente: Qualicorp

Agência: COLONY

Direção executiva de criação: Ricardo Rimoli e Vinicius Melo

Direção de criação: Ricardo Rimoli

Criação: Marina Cardoso, Lauren Bassi, Isabela Abreu, Paulo Pelá e Gabriel Ribeiro

Atendimento: Karen Mastria e Rafaela Grossi

Aprovação pelo cliente: Ricardo Pedro, Ricardo de Mattos Jahn e Rafael Dias

Planejamento: Vinicius Melo

Mídia: Rosana Sampaio e Alexandre Almeida

Produtora: DOKS

Direção: Glauco Kuhnert

Direção de Fotografia: Luiz Claudio Pereira

Coordenação de produção: Renan Miragaya

Produção Executiva: Glauco Kuhnert

Pós-produção: DOKS

Finalizador: DOKS

Atores: Dani Assis/Angelo Mayerhofer/Mariana Beraldo

Produtora de Som: Spirale

Direção Musical: Glauco Kuhnert

Produção Musical: Renan Miragaya

Finalização: Spirale

Locução: Irineu Toledo/Yuri Ribeiro