Mallory anuncia sua nova missão: dedicados a ser a marca favorita dos clientes

Rebrand da empresa busca aproximar-se ainda mais aos consumidores de forma atual e rápida.

A Mallory anuncia sua nova missão: tonar-se a marca favorita dos seus clientes. A empresa, referência em eletroportáteis, inicia um rebrand com a missão de conquistar o favoritismo dos stakeholders. A tradição em oferecer produtos de qualidade, com durabilidade e inovação, já colocam a Mallory em altos patamares avaliativos.

O rebrand se deu a partir de pesquisas que apontaram uma boa aceitação e afeto pela marca e produtos Mallory. Não apenas por parte dos seus clientes finais, mas por todas as pessoas que compõem a empresa. No levantamento foram ouvidos colaboradores, acionistas, vendedores, representantes comerciais, consumidores finais, fornecedores entre outros.

Diante disso, um manifesto audiovisual firmou o início desse movimento e foi apresentado na Eletrolar 2022 – a maior feira de eletroportáteis da América Latina e o start aconteceu. O VT reafirma o compromisso da Mallory com seus clientes e o projeto de ir além: trabalhar para estar cada vez mais presente na rotina das pessoas, trazendo soluções com produtos inovadores que permitem ganhar tempo e praticidade.

“As palavras que norteiam este movimento são: conexão, empatia, transformação e dedicação. Tudo isso é uma verdade da marca e sempre esteve presente em tudo que trabalhamos. Esperamos que, com o mesmo entusiasmo, tudo isso seja ainda mais forte em cada um de nossos clientes e parceiros. E assim, melhorar ainda mais a experiência com a marca para todos que fazem parte da Mallory”, pontua Ronaldo Moura, Gestor de Marketing.

A Mallory amplia sua preocupação com todos aqueles que dão vida à empresa. Esse cuidado começa desde a linha produção, com os colaboradores, até o consumidor final. Nesse ecossistema social, o papel de todos são levados em consideração: acionistas, parceiros, vendedores, consumidores, o entorno social e ambiental das fábricas da Mallory. Com isso, a empresa está dentro da categoria de empresa ESG (Environmental, Social, and Corporate Governance). Em tradução livre, “governança ambiental, social e corporativa”, ou seja, uma empresa que trabalha em prol da melhoria social, indo além de interesses puramente institucionais.

Exemplo disso são os projetos sociais “Mallory Educa”, que busca fomentar a educação entre colaboradores e familiares, o “Comunidades Coloridas”, que executa ações sociais e ambientais na comunidade Pato selvagem e o “Bons Ventos”, que propicia uma oportunidade de trabalho para detentas por meio da produção de uma linha de ventiladores da Mallory.

“Nossa preocupação não se limita a produtos duráveis e qualidade, algo que já oferecemos. O conceito de ‘marca favorita’ vai além da casa e da cozinha dos nossos clientes, queremos desenvolver ações sociais em diferentes âmbitos para transformar pessoas e contribuir para uma sociedade mais justa”, finaliza Annette de Castro, vice-presidente da Mallory.

Confira o vídeo o lançamento da campanha aqui: