A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, lança seu podcast “Meu nome é correria”, produzido pela marca e com apresentação do rapper Thaíde. A intenção é criar conteúdo que aborde histórias inspiradoras; mostrar o lado “correria” dos entrevistados ao público. Serão dois episódios por mês, disponibilizados em áudio, nas principais plataformas de streaming de podcast, e em vídeo, no canal “Philips Áudio e Vídeo” no YouTube. As novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da marca, o @PhilipsAudioBr.
O primeiro episódio, disponível a partir de 29 de maio, conta com a participação da cantora e atriz Negra Li, que integrou o grupo de rap RZO e é destaque no cenário underground. Em 10 de junho, o segundo episódio vai trazer a skatista brasileira e tetracampeã mundial Karen Jonz. As gravações seguem as determinações de isolamento social e serão produzidas com equipe reduzida e distanciamento nos estúdios.
O conceito da campanha Meu Nome é Correria, mote da nova linha de áudio da Philips, foi desenvolvido pela E-Content Lab. O objetivo é valorizar quem persegue, corre atrás e se esforça para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido ajudam essa correria a levar a lugar melhor, a ter foco, eliminam distrações e diminuem o barulho.
“Sempre nos preocupamos em falar dos nossos produtos com uma abordagem menos óbvia, através dos personagens que utilizam o fone e com isso conhecemos pessoas com histórias incríveis ao longo do tempo. Com o Brasil se consolidando como o segundo maior mercado de podcasts do mundo, a Philips, como uma marca de produtos de áudio, entendeu que este é o momento perfeito para dar visibilidade à estas histórias neste formato.”, Lucas Generoso, Gerente de Marketing do Grupo TPV.
Veja: