ABA realiza 2ª Reunião de Diretoria virtual e lança guia sobre diversidade e inclusão

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realizou no dia 29 de maio a segunda reunião de Diretoria do ano, por videoconferência, que contou com a participação de dezenas de líderes da ABA, entre Diretores, Conselheiros e Presidentes de Comitês. Um dos destaque do encontro foi o lançamento do “Guia para Diversidade e Inclusão – A abordagem de um profissional de marketing”, uma adaptação da versão original da WFA “A marketer’s approach to diversity and inclusion”. A tropicalização do guia de boas práticas foi uma entrega dos Comitês de Branding & Conteúdo e de Comunicação, presididos por Kellen Silverio, e Regina Teixeira, Diretora de Assuntos Corporativos da Pepsico e contou com o apoio do Grupo Croma, representado na reunião por seu CEO, Edmar Bulla. Kellen Silverio e Edmar Bulla guiaram o momento do lançamento.

“O momento atual demanda o desenvolvimento da cultura colaborativa que valorize a não objetificação de pessoas, que promova espaços em que elas se sintam acolhidas e incluídas. A ABA acredita nesta ideia e, ao trazer o “Guia para diversidade e inclusão – A abordagem de um profissional de marketing” para o mercado brasileiro, propaga de forma protagonista as boas práticas que promovem a diversidade e inclusão em nosso ecossistema”, afirma Nelcina Tropardi, Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken e Presidente da ABA.

Download do “Guia para Diversidade e Inclusão – A abordagem de um profissional de marketing”: clique aqui.