ORGÜ consolida portfólio com posicionamento criado pela Content House

A ORGÜ apresenta o seu novo conceito focado na sustentabilidade e saudabilidade – ‘Vem ser feliz. Vem ser ORGÜ’. Com um faturamento que cresceu três vezes em relação a 2020, a empresa possui o maior cardápio do Brasil, montado junto a pequenos produtores e os melhores chefs do país.

A foodtech é fruto da aquisição recente da Keep Light pela Orgânico Gourmet. A fusão uniu as expertises com o propósito de ampliar tanto a produção quanto às áreas de entrega das refeições – atualmente, a companhia que começou atuando na capital paulista vem reforçando a atuação no interior de São Paulo, e já está disponível no Rio de Janeiro, Florianópolis (SC), e Fortaleza (CE).

Desenvolvido pela Content House, nova agência digital da marca, o projeto de rebranding contempla ainda filmes para as redes sociais, que aliam a alimentação saudável à felicidade com a assinatura Comida Feliz”. “ A campanha contará com a participação de influencers e destaca o cardápio orgânico da ORGÜ, o maior do Brasil, e sua capacidade de manter os alimentos com o mesmo sabor do preparo. “Comida feliz é aquela que faz bem pra gente e para o planeta. É muito bacana comunicar algo que acreditamos e mobilizar uma comunidade que pensa assim também.”, afirma Adriana Elias, CEO da Content House.

A ORGÜ é liderada pelos fundadores da Orgânico Gourmet, André Galante e Luciano Touguinha, ao lado da fundadora da Keep Light, Betina Sehbe. Também se somam aos sócios Rosi Rodrigues (ex-Rede Bahia, afiliada da Globo em Salvador) e Claudio Adonai (ex Greenpeople).