OLX Brasil anuncia lançamento de campanha para o Dia dos Pais

A OLX Brasil lança nova campanha para o Dia dos Pais, que mostra as possibilidades de criação de valores, de conexão, de construção de memórias e reinvenção nos presentes para a data. Essa é a segunda campanha que a empresa faz como OLX Brasil, que une ZAP+ e OLX, após a aquisição do Grupo Zap em 2020.

A empresa apresenta uma narrativa única do Dia dos Pais para as duas unidades de negócios, destacando a importância de promover a reinvenção de histórias e a criação de conexões e memórias. Seja por meio de um presente, ou na recordação de lugares que viveram juntos, a unidade de negócio OLX convida a todos a aproveitarem o período para garantir seu presente com economia e segurança com o “Reinvente seu Dia dos Pais”; já ZAP+ propõe restaurar as memórias que são construídas dentro de casa.

“O Dia dos Pais é uma das principais datas sazonais para o varejo e para nós não é diferente. Nascemos para criar conexões e acreditamos que o amor tem o poder da transformação. Com essa nova campanha, queremos mostrar que a OLX Brasil cria possibilidades e ajuda na construção de memórias. Seja na reinvenção da escolha de um presente com a OLX, ou na recordação de momentos especiais, com ZAP+”, explica Patrícia Tauscheck, diretora de Marketing da OLX Brasil.

A ação, desenvolvida pelo time de marketing da companhia, será veiculada nas redes sociais de ambas as unidades de negócios entre os dias 28 de julho e 08 de agosto. Na plataforma da OLX, os usuários que realizarem compras durante este período receberão uma série de benefícios, entre eles o parcelamento em até 12x sem juros na função Compra Segura e cupom de 10% de desconto PAI10.