sábado, abril 27, 2024
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Nova campanha de NISSIN chega para reforçar as características de Cup Noodles®

Com o intuito de reforçar os benefícios e a praticidade dos seus produtos, a NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma nova campanha de Cup Noodles® com a participação do comediante Igor Guimarães. Com veiculação prevista para o período de 20 de março a 14 de abril, será composta por três filmes, todos veiculados em ambiente digital, nas plataformas da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.

O primeiro filme traz o personagem utilizando o Cup Helmet, feito com uma embalagem de Cup Noodles® sabor Galinha Caipira, em uma piscina praticando nado sincronizado. Em todo o vídeo, Igor destaca que para preparar o alimento “é só colocar água quente”, bordão que já faz parte das frases utilizadas na campanha de estreia, iniciada em fevereiro, além de ser o atributo mais marcante do produto: a praticidade de consumo.

O segundo filme destaca o sucesso dos 12 deliciosos sabores do Cup Noodles: feijoada, bolonhesa, carne defumada, cheddar, costela com molho de churrasco, curry, legumes com azeite, frutos do mar, teriyaki, yakissoba, galinha caipira e galinha caipira picante. E a campanha termina com um terceiro filme que ressalta a facilidade de consumir o produto em qualquer ambiente fora de casa, de forma rápida e fácil de preparar. Inclusive enquanto dança, como demonstra o personagem.

“O consumo do Cup Noodles é ideal para simplificar a rotina das pessoas e, para reforçar essa característica, costumamos fazer alusões a essa agilidade e facilidade de preparo em vídeos divertidos e com muito humor”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Pela simplicidade e praticidade do Cup Noodles, nós nos esforçamos continuamente para conferir ao produto um senso de diversão e exclusividade. Igor Guimarães, um comediante talentoso, dá vida a essa essência alegre facilmente, apenas com sua voz e expressões faciais,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES Igor Anime

Anunciante: Nissin

Produto: Cup Noodles

Campanha: Igor Anime

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue

Redação: Kojiro Tanoue

Direção de arte: Júlia Lopez

Conteúdo: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura

BI: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco

Estratégia: Aloisio Pinto

Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Brenda Silva.

Produtora de animação: Estricnina Desenhos Animados

Direção: Marco Pavão

Produção: Felipe Souza

Arte: Marco Pavão

Animação: Bruno Gambá, Bruno Bayeux e Bruno Tedesco

Composição, Efeitos e Finalização: Miguel Franco

Coreógrafo: Zeca Johnes

Produtora de áudio: Lua Nova

Produtor: Fred Benuce

Coordenadora: Adriana Coimbra

Finalização: Júlio Brasileiro e Gabriel Schubsky

Atendimento: Larissa Storch

Obra Pop da Barbie

Editora: Music Ben Edições

Compositor: ELIDILSON NASCIMENTO SILVA em artes NSILVA

Produção: Take 2

Fotógrafa: Paola Vianna

Influencer:Igor Guimarães

Produtora: Viviana Freitas

Assessor: Eduardo Montone

 

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