Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S®, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores. Para isso, a marca brinca com um dos rituais mais tradicionais dessa sazonalidade: a caça! Com criação da T&P powered by Mirum, a campanha convida todos a participarem dessa atividade divertida e compartilhada.
Os sete personagens são os grandes protagonistas dessa história – cada um com a sua personalidade convida o público a entrar na brincadeira rumo à caça da diversão e do chocolate de diferentes formas: seja caçando deliciosas receitas de Páscoa (com M&M’S, claro!), caçando diversão com os personagens ou opções diferentes para presentear quem gosta.
“Nosso irresistível chocolate M&M’S deixa qualquer momento mais divertido! Nesta Páscoa, vamos reforçar essa diversão para os consumidores curtirem a época de forma mais leve e gostosa, compartilhando momentos únicos e mais coloridos”, conta Carla Marconcini, gerente de Marketing da marca M&M’S®.
A Mars tem investido em estratégias que promovem experiências com consumidores dos mais variados perfis. Na Páscoa, a companhia quer fortalecer ainda mais o propósito de inspirar momentos de felicidade todos os dias por meio de conexão e momentos compartilhados.
“Na Mars, temos como propósito “Inspirar momentos de felicidades todos os dias” e M&M’S tem um papel fundamental nessa proposta. A marca reforça a conexão entre pessoas, promove a diversão e faz com o que o público se identifique com os personagens e suas personalidades. Durante toda a Páscoa, queremos despertar o sentimento de pertencimento ao conectá-los ainda mais com a marca por meio de conteúdos leves e divertidos”, explica Denise Door, diretora de Marketing da Mars.
“Além disso, desdobramos nossa campanha em conteúdos e formatos pensados para cada plataforma digital, aumentando a relevância da nossa mensagem e demonstrando as diferentes formas que M&M’S proporciona de caçar diversão na Páscoa.”, conta Lenize Oliveira, head de Marketing da Mars.
Ficha técnica:
Cliente: M&M’S Brasil – MARS Agência: T&P powered by Mirum Agency CEO: Robson Ortiz Diretor de Criação: Filipe Matiazi Coordenador de Criação: Victor Keiti Head of Redação: Thiago GabardoDireção de Arte: Daniel Mota, Fabrizio Comparin e Myrella Araújo
Coordenadora de Operações: Mariana Apaz
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Felipe Zanella
Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel
Conteúdo: Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira
Produtor: Paulo Setti
Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski
Gerente de atendimento: Maryane Colombo
Executiva de contas: Juliana Teixeira
Social Intelligence: Juliana Luccas, Larissa Scremin e Jaqueline Lopes
Aprovação: Denise Door, Lenize Oliveira, Carla Marconcini, Fernanda Ciasca, Andrea Davila e Sergio Peniche
Produtora de áudio: Jamute