Mercado Pago convida brasileiro para um papo aberto

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O Mercado Pago lança sua campanha digital para aproximar os usuários da plataforma com o conceito ‘Aqui é papo aberto’. Assinada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, a campanha traduz os benefícios e vantagens do compartilhamento de dados para ter acesso a mais e melhores produtos financeiros.A feirante, a vendedora de roupas, os donos e donas de quiosques de todo o Brasil estão representados pela campanha. Além disso, consumidores de todos os perfis também aprendem com o Mercado Pago e se tornam especialistas e embaixadores do Open Finance. Afinal, nada melhor do que o próprio cliente ser dono dos seus dados e da sua vida financeira. Esse é o mote da campanha, que prevê conteúdos digitais, além de filmes, seguindo a mesma linha.“Queremos mostrar na prática que o Open Finance está há alguns cliques de alcance e que os clientes podem contar com o Mercado Pago para usufruir de todos os benefícios no médio e longo prazo com total segurança. Como qualquer mudança demanda educação, estamos trazendo para a campanha pessoas que representam bem o brasileiro e nossos clientes, que cada vez mais se engajam aos nossos produtos e serviços fintech. Agora, eles podem ser protagonistas dessa que promete ser a maior revolução do sistema financeiro em prol da população”, explica Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago.Para Duda Bom Queiroz, diretor de criação e conteúdo da W3haus, o foco é mostrar que o Open Finance não é um bicho de sete cabeças. “Nossa mensagem é sobre isso e queremos tangibilizar os benefícios que o Mercado Pago vai oferecer aos seus clientes a partir dessa transformação no setor financeiro, mostrando como a fintech está os apoiando nessa jornada de busca por melhor gestão das finanças”, finaliza.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Open FinanceAgência: W3Haus/Grupo StefaniniCliente: Mercado PagoVP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso Diretor de Criação e Conteúdo: Duda Bom Queiroz Head de Criação e Conteúdo: Jessica Almeida Direção de Arte: Marcello CruzRedação: Fernando SegredoConteúdo: Mayrana Galas e Priscila OliveiraAtendimento: Fernanda Mariano e Laryssa RangelMídia: Roberta Barreto e Samuel FerreiraPlanejamento: Fernanda Kraemer e Gabriela Inocente luzProdutor: Lucas Costa e Amanda RaddatzProdutora Fotos e Vídeo: Homem Banda e Better Together Aprovação do Cliente: Iuri Maia, Thaís Fróes e Ana Júlia Resende