Equilibrar ingredientes que sejam nutritivos e ao mesmo tempo saborosos é um dos segredos para garantir que as crianças e adolescentes tenham um café da manhã saudável. Nescau Cereal, marca do portfólio Nestlé, entende bem desta receita e lança o conceito CROCOLATE, uma mistura perfeita de cereal super crocante e sabor de chocolate. Além disso, a marca agora conta com uma das personalidades mais queridas da atualidade para contar essa novidade: Maisa Silva.
A influenciadora digital e apresentadora do SBT é a estrela da nova fase da campanha, que reúne conteúdos integrados e exclusivos, tanto para TV quanto mídias digitais.
Assinada pela Ogilvy Brasil, a campanha foi desenvolvida com um olhar multiplataforma e integrado, que ressalta o conceito CROCOLATE. Na primeira fase, um filme de 30 segundos foi divulgado em TV aberta. Agora, a estratégia apresenta Maisa como principal produtora de conteúdo da marca, com a criação de uma série de vídeos para YouTube, interações no Instagram e até mesmo ações de merchandising em seu programa no SBT.
No primeiro conteúdo para o YouTube, Maisa divide com o público um pouco da sua rotina matinal e curiosidades, como o amor por tomar café da manhã de pijamas.
“Achei muito legal a oportunidade de mostrar curiosidades da minha vida para a audiência em um projeto tão bacana envolvendo Nescau e SBT. Temos ativações nas minhas redes sociais, do meu programa e na TV”, destaca Maisa.
Os conteúdos exclusivos da nova campanha de Nescau Cereal seguem sendo divulgados nos principais canais digitais da marca e nas redes de Maisa.
Assista: