Wickbold apresenta nova linha de pães funcionais

A Wickbold apresenta a nova linha Wickbold+, disponível nas versões +Cálcio, +Proteína e +Fibras. O lançamento oferece benefícios nutricionais e funcionais inspirados no principal público da marca: as mulheres.

“Por meio de um aprofundamento em pesquisas, como ponto de partida, entendemos as principais necessidades das mulheres. Posteriormente, com base em estudos feitos pela nossa assessoria nutricional, avaliamos também ingredientes funcionais e os seus perfis nutricionais, além de sua aplicação nos pães. O resultado foi uma linha inovadora e funcional, cujo portfólio foi pensado de forma a complementar a jornada do público. Estamos satisfeitos com o resultado e temos o objetivo de fortalecer a linha a médio prazo”, explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing.

“O propósito da Wickbold é nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada e, com o lançamento da Linha Wickbold+, além de suprir uma demanda da categoria e mercado, nós trazemos ainda mais diferenciação e percepção de valor para o nosso principal segmento: pães especiais”, conta Pedro Wickbold, Diretor Geral da companhia.

Conheça os pães Wickbold+:

+Proteína – Ótima opção para quem busca mais desempenho e melhores resultados nos treinos, o +Proteína (com Whey Protein e Caseínato de Cálcio) é um pão 100% integral, que conta com a maior quantidade de proteína do mercado, sendo 11g a cada duas fatias.

 

+Fibras – Com cranberries em sua formulação, o +Fibras proporciona mais equilíbrio para o dia a dia e chega como o pão com mais fibras do segmento, já que conta com 6,2g a cada duas fatias. 100% integral, o lançamento se destaca também pela sua textura diferenciada.

 

 +Cálcio – Rico em vitamina D, o +Cálcio foi desenvolvido com a proposta de oferecer mais qualidade de vida para todas as pessoas que precisam de uma quantidade maior desse elemento no dia a dia. O novo produto oferece 34% do ingrediente a cada duas fatias e conta com a vitamina D na composição, que é ideal para uma melhor absorção do ingrediente principal.