Receitas Nestlé apresenta três webséries

Sempre pensando em trazer conteúdos que ajudem na produção de deliciosos pratos, esclarecer dúvidas e receber dicas para preparos cada vez mais especiais e nutritivos com diferentes combinações, Receitas Nestlé apresenta suas novas webséries: Mais Vividas, programa promovido por Molico; Hora do Lanche, desenvolvida por Nescau, Passatempo e Ninho; e a segunda temporada de Deu Ruim, patrocinada por Garoto, que mostra como pratos que deram errado na verdade podem ser salvos e ficarem bons. Todos os programas serão disponibilizados no canal de Receitas Nestlé no YouTube e ativados nas redes sociais.

Mais Vividas: Receitas Nestlé e a produtora Awake lançam “Mais Vividas”, programa promovido por Molico – marca especializada em nutrição adulta, que conta com um exclusivo mix de vitaminas e minerais – que traz três senhoras da terceira idade para conversar e responder dúvidas de comportamento, nutrição, saúde e filosofia de vida.

Dividido em quatro episódios, o projeto traz em cada um dos vídeos temas com dúvidas sobre o leite, momentos em que a vida exigiu muito equilíbrio e jogo de cintura, além dos desafios após os 60 anos.

Hora do Lanche:  Para ajudar mães e pais a prepararem lanches nutritivos e variarem nas opções do dia a dia, Receitas Nestlé e a produtora Hogarth Brasil apresentam “Hora do Lanche”, websérie em formato interativo e animado promovida por Nescau, Passatempo e Ninho, com diferentes combinações equilibradas de alimentos para a garotada.

Dividido em cinco episódios, o projeto traz cinco tipos de lanches diferentes a cada programa, somando diversas opções para as refeições das crianças, seja para comer no café da manhã ou da tarde ou, ainda, levar na lancheira. Os episódios contam com a “dica gostosa”, sempre com uma opção variada de montagem ou dica nutricional.

Deu Ruim: Receitas Nestlé já está preparada para a segunda temporada de “Deu Ruim”. O programa desenvolvido pelo portal de conteúdo culinário em seu canal de Youtube foi um sucesso em 2019 e agora a marca lança a segunda edição da websérie que mostra como pratos que deram errado na verdade ainda têm solução e podem ser salvos. No programa, Lucas Fischer, culinarista de Receitas Nestlé, assiste os vídeos de pratos que deram errado enviados pelos consumidores. Na sequência, o apresentador ensina ao consumidor como preparar a receita corretamente, transformando os “desastres”, mostrando que sempre há uma segunda alternativa e que, na culinária, nem sempre o resultado final está perdido.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado do Programa Deu Ruim no ano passado e diante da nova realidade que estamos vivendo temos o desafio de levar receitas ainda mais fáceis e práticas para os nossos consumidores. Nosso objetivo é mostrar que toda receita pode ter solução se soubermos levar as situações com paciência, humor e diversão”, comenta Rafael Nadale, head de comunicação e branding de Receitas Nestlé

Todos os programas foram realizados de forma remota, adaptando os projetos inicialmente desenvolvidos para serem gravados presencialmente. Seguindo o cronograma inicial das campanhas e a nova realidade atual, os conteúdos tiveram toda sua filmagem e produção realizadas à distância, respeitando as normas e padrões de saúde, higiene e distanciamento social.

Acompanhe os programas pelo canal de Receitas Nestlé em: https://www.youtube.com/user/CozinhaNestle