Com o objetivo de democratizar o acesso às ferramentas e soluções de ponta em inteligência artificial que dispõe, a Kenshoo, especializada em tecnologia de marketing, acaba de firmar parceria exclusiva com a Rezultos. A agência de resultados para statups, negócios locais e PMEs tem o propósito de tornar acessíveis os serviços de alta performance junto ao que há de mais moderno no marketing digital.
No novo modelo de negócios, a agência será a única representante da Kenshoo no Brasil e em toda a América Latina para atuar como um braço da empresa e operar a tecnologia neste segmento de mercado, que até então, não tinha acesso à ferramenta.
A partir de agora, é possível levar a clientes que fogem das grandes verbas, mas precisam e buscam por um serviço profissional, tecnologia de ponta a um preço diferenciado. Os negócios, cuja maturidade não abarcava tal sofisticação tecnológica para suas campanhas de marketing, agora contam com uma agência especializada neste público, que propõe estratégias e operação da ferramenta simultaneamente, com foco em suas necessidades.
“A proposta é oferecer posicionamento estratégico com foco tecnológico para mercados que têm um orçamento menor do que o das grandes marcas, mas que primam pelo profissionalismo do trabalho”, afirma Giovanna Montoro, diretora de vendas da Kenshoo para o Brasil. “Há uma convergência de valores real entre a Kenshoo e a Rezultos”, afirma William Hertz, diretor da Rezultos. “A parceria possibilita atender empresas das grandes capitais, mas, também, oferecer um serviço de ponta para outros mercados, fora deste eixo”, ressalta o executivo.
Giovanna conta que o core business da agência foi imprescindível para a escolha da empresa como representante da Kenshoo na abertura deste novo formato de negócios. “A Rezultos foi criada por profissionais que vieram do Google, inclusive. A experiência de mercado, a destreza para operar a ferramenta e o foco no público que atendem – PMEs e startups, foram essenciais. Nosso sonho era ter uma agência como ela para esta parceria, e agora temos”, comemora.
“Em nossa proposta de trabalho, conseguimos evoluir estratégia, dinamicamente, o que acompanha as necessidades atuais. Contar com uma parceria como esta, com a Kenshoo, que tem uma equipe qualificada, que busca resultados com a gente para os clientes, é excelente para que possamos entregar resultados cada vez melhores”, celebra William Hertz, diretor da Rezultos.
Se já existia uma carência de tecnologia de ponta em marketing para atender ao mercado de PMEs e startups, com as necessidades atuais, que surgiram com a pandemia, isso cresceu exponencialmente. O novo cenário levou muitas empresas menores para o digital, por uma questão de sobrevivência. Eles precisam de estratégias em anúncios online e e-commerce para se manterem presentes no mercado.