Para promover o distanciamento social nas praias, Skol cria Camarotes de Areia

Para surpreender e conscientizar os banhistas que praia lotada não combina com o momento que estamos vivendo, Skol criou uma forma original para chamar atenção na Praia da Enseada, no Guarujá.

Na manhã do sábado, 28, a orla ganhou uma decoração especial: a famosa seta da marca reproduzida na areia, para ajudar a determinar o espaço, garantir o distanciamento social e a segurança dos banhistas. A ação é coordenada pela GUT, agência de publicidade da Skol.

Com extensão de 5km, a areia branca da Praia da Enseada possibilitou o desenho de mais de 12 giros, com capacidade máxima para 3 pessoas. Entre cada camarote haverá a distância de 2 metros, para que os frequentadores possam aproveitar a areia com a mesma energia de sempre, mas sem deixar a responsabilidade de lado.

“Neste momento, o isolamento social continua sendo essencial para a segurança das pessoas. Esta ação é uma maneira de Skol para chamar a atenção do público para tal cuidado. De forma responsável e segura, a diversão pode durar mais”, explica Paulo Morales, marketing de Skol.

Após o dia 28 de novembro, Skol exibirá um vídeo especial com imagens captadas da ação na Enseada, reforçando não só o distanciamento social, mas também mostrando – caso os apaixonados pelo verão decidam curtir um dia no mar – quais são as medidas mais importantes a se tomar para garantir uma diversão segura. O vídeo será exibido nas redes sociais da marca (Instagram, Facebook e Twitter).

“Os camarotes de areia são uma maneira simples de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de manter a distanciamento até mesmo nas praias”, afirma Bruno Brux, ECD da GUT”.