Integral Ad Science inaugura seu primeiro escritório no Brasil

0
Edvaldo Acir, novo diretor-geral da Integral Ad Science

A Integral Ad Science (IAS), empresa global de medição e análise que oferece suporte à indústria de publicidade, anunciou a sua expansão para o mercado brasileiro, para ampliar o atendimento aos clientes que operam na América do Sul. Para conduzir os negócios, a empresa acaba de nomear Edvaldo Acir como diretor geral no Brasil, cuja  responsabilidade será expandir a companhia na região.

De acordo com a eMarketer, instituto especializado em pesquisas envolvendo o mercado digital, a América do Sul é o segundo mercado com o mais rápido crescimento no investimento global em mídia. O gasto total sul-americano neste setor tem uma estimativa de US$ 34,6 bilhões em 2017, com o Brasil representando 43% desse montante, o que torna o país o maior mercado da América do Sul.

Publicidade

“Nossos clientes e parceiros operam em escala global, gerenciando bilhões de dólares em vários países”, diz Bryan St. John, Vice- Presidente Internacional de Vendas da IAS. “Ao expandir nosso alcance e dar as boas-vindas ao Edvaldo Acir, estamos entusiasmados em fornecer aos nossos clientes o apoio e a experiência local, muito necessários na região. Sabendo que a América do Sul está crescendo rapidamente e que o Brasil representa quase metade dos gastos sul-americanos com a mídia, ter Acir em nosso time nos permite a inserção mais rápida no mercado”.

O executivo possui ampla experiência no mercado, obtendo sucesso em posições de liderança em empresas como FOX TV (News Corporation), Terra (Grupo Telefonica), Movile (Naspers Group) e Rocket Fuel (Nasdaq como FUEL). Ao longo de sua carreira, gerenciou equipes em todo o Brasil, Argentina, México, Estados Unidos, Índia e Inglaterra.

“Fiquei impressionado com o alcance e a escala das ofertas de serviços da IAS e entusiasmado com a perspectiva de expandir a empresa para a América Latina”, ressalta Acir. “As questões de visibilidade, fraude e segurança de marca são prioridades para o Brasil. Estou motivado com a chance de construir nossa reputação e negócios em um mercado em rápido crescimento”, completa.