Escola de E-commerce promove cursos gratuitos em seu portal

0

Para auxiliar os empreendedores que buscam sucesso no modelo de negócio do e-commerce, a Escola de E-commerce busca transmitir o conhecimento de forma prática com cursos gratuitos.

O portal já possui mais de 250 conteúdos exclusivos, que variam entre vídeos, e-books e artigos, com a finalidade de transmitir o conhecimento de forma simples e de fácil absorção. “Buscamos fugir do conceito de caminho ideal. Cada empreendedor está em uma situação diferente e a ideia é que ele encontre a prática e o conhecimento necessários na escola de e-commerce, para realizar suas estratégias e atividades com mais eficiência”, explica Willians Marques, diretor geral da Tray, responsável pela iniciativa.

Publicidade

A Escola de E-commerce visa compartilhar a informação e estimular novos empreendedores, além de diminuir a mortalidade da área. “Percebemos uma grande fragilidade em relação ao conhecimento técnico e operacional de um comércio virtual. Por isso, reunimos nosso know how sobre e-commerce em um único portal”, completa Marques.

As inscrições podem ser feitas em: https://escoladeecommerce.tray.com.br/