sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesHarley-Davidson aposta nas redes sociais para divulgar sua nova campanha de Natal

Harley-Davidson aposta nas redes sociais para divulgar sua nova campanha de Natal

Quem comprar as motos Ultra Limited ou CVO Road Glide Limited, até o próximo dia 31 de dezembro, ganha uma verdadeiro item de colecionador: uma peça decorativa exclusiva feita a partir do tanque de uma H-D Softail*.

Para divulgar esta promoção, foram produzidos dois filmes pela Canela Filmes, que serão veiculados em território nacional nas redes sociais Facebook e Instagram.

“Para produzir estes filmes, usamos uma iluminação de cor típica natalina para criar um clima aconchegante. E, nas trilhas, as tradicionais músicas de Natal, mas com uma pegada rock’n roll, para imprimir o estilo Harley nas peças”, conta Daniel Dias, sócio-diretor da Canela Filmes.

O primeiro filme, chamado “Cartinha”, tem 53 segundos, e já está no ar. No dia 15, começa a segunda fase da campanha, com o filme “Cookies”, de 25 segundos.

 

* Os tanques de combustíveis são peças decorativas, não sendo classificadas como novas e comercializáveis.

Artigos relacionados

Novidades