quinta-feira, maio 2, 2024
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No clima dos grandes jogos, Samsung transforma caixas de TV em assentos

No clima dos grandes jogos, Samsung transforma caixas de TV em assentos para quem quiser torcer em casa.

Ação Cadeira Cativa, criada pela Samsung em parceria com a agência Cheil, incentiva a reutilização da embalagem dos produtos Samsung em linha com os pilares de sustentabilidade da marca.

No período em que acontece o Mundial, não há nada mais empolgante do que juntar os amigos e a família em casa para assistir aos jogos. Mas encontrar um lugar para acomodar todos confortavelmente na sala pode ser um desafio – afinal, ninguém quer perder toda a emoção das partidas exibidas em uma tela grande, com a experiência que as TVs da linha Neo QLED da Samsung proporcionam, com imagens perfeitas, cores vivas e brilho superior. Para tornar a festa ainda mais completa, a ação Cadeira Cativa incentiva os consumidores da Samsung que adquirirem uma nova TV a utilizarem a própria caixa que embala o produto para criar um banco e, dessa forma, contar com a presença daquele convidado que quiser fazer parte da torcida.

Com base nos pilares de sustentabilidade da marca, a Samsung aplicou o conceito do Eco Packaging nesta ação especial, desenvolvida em conjunto com a agência Cheil, em que incentiva a todos os clientes a reutilizarem a embalagem dos produtos ao invés de descartá-la. O banco foi pensado para trazer praticidade, além de um design moderno e somar à mobília da casa, se tornando uma cadeira cativa para qualquer outra ocasião que reunir mais pessoas.

“Dar as ferramentas que inspiram a criatividade das pessoas é a fórmula vital para fomentar uma verdadeira rotina sustentável. Combinar um momento marcante quanto o Mundial a uma iniciativa tão importante como o Eco-Packaging traduz o objetivo da Samsung em alcançar um futuro melhor por meio de ações simples que causam um efeito positivo na sociedade”, diz Thiago Cesar Silva, diretor de marketing para a divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

“Idealizamos a iniciativa para conectar o fato de a Samsung ter o maior portfólio de telas grandes do mercado ao encontro da galera em casa para assistir aos jogos da copa, momento o qual quanto mais gente tem para torcer, melhor”, comenta Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil.

Ficha Técnica

Agência: Cheil Brasil

Cliente: Samsung CE

Campanha: Só a Samsung Tem

Diretora Geral: Tatiana Pacheco

Diretor Executivo de Criação: Felipe Andrade

Diretor de Criação: Alfredo Mariano

Diretor de Arte: Andre Lopes, Walter Lopes

Redator: Andre Winkel, Leonardo Zenum, Daniel Real

Atendimento: Paloma Saraiva, Taiane Novais, Maria Claudia Razzé

Projetos e Tráfego: Alex Nascimento

Produção gráfica: Luciano Carvalho

RTV: Regina Shnaider

Produtora de áudio: Hefty Audio, Audioman

Produtora de vídeo: Mavo

Motion design/edição: Brunno Dias

Aprovação no cliente: Rodrigo Menezes, Heitor Toshio Kohatsu

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