terça-feira, maio 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFreeBrands escala Gio Ewbank para lançar sua nova linha de hidratantes labiais...

FreeBrands escala Gio Ewbank para lançar sua nova linha de hidratantes labiais Beta

‘Quando você gira, o mundo se move à sua volta’, esse é o mote da Campanha de lançamento de Beta, primeiro hidratante labial com formato esférico do Brasil, embalagem que diminui o desperdício de produto.  Com um robusto mix de mídia e ativações, reforçando a expectativa da empresa no crescimento de vendas. A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank participa da campanha com conteúdos em redes sociais, além de um time com mais de 20 de micro-influenciadoras, ativações de sampling para experimentação e mídia on-line em sites e blogs. Tudo isso, alinhado à estratégia de Trade Marketing onde consultores e promotores de vendas, irá fortalecer a comunicação do produto em pontos de vendas como farmácias e perfumarias. A marca é a entrada da FreeBrands no segmento de dermocosméticos e a empresa espera se tornar a segunda colocada em volume de vendas na categoria de hidratantes labiais no país.

PLATAFORMA PARA SELFIE 360

Para complementar a estratégia de marketing do produto, além de forte investimento em produção de conteúdo para o digital e redes sociais, como TikTok e Instagram, a FreeBrands fará ativações em espaços físicos. As ações serão em parques e shoppings de todo o Brasil, onde instalará uma plataforma de selfie 360, muito popular em festas e grandes eventos, para fotos divertidas e espontâneas, reforçando o conceito da campanha.

“QUANDO VOCÊ GIRA, O MUNDO SE MOVE À SUA VOLTA”

O conceito da campanha “quando você gira, o mundo se move à sua volta” faz referência ao formato de esfera. “O conceito do giro que assina a campanha, entrega o diferencial do formato do Beta. Ao girar a tampa para abrir e usar o Beta remetemos ao start de ações como viver uma nova experiência, iniciar o nosso dia, fazer as coisas acontecerem. Com isso conseguimos passar uma ideia de empoderamento, iniciativa, positivismo e movimento”, diz o CMO da FreeBrands, Adilson Batista.

O Vídeo com Ewbank é colorido e divertido, nele a apresentadora é envolvida pelos aromas de Beta, ao mesmo tempo em que segue sua rotina de forma mais leve e rodeada pelos sons da natureza. Beta se inspirou nas riquezas naturais do Brasil para compor seus aromas únicos, o que traz uma forte identidade nacional para a marca.  A composição do produto inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, como manteiga de karité e de carnaúba, óleo de semente de maracujá e de uva e manteiga de murumuru e cupuaçu. Além de natural, é livre de testes em animais e é dermatologicamente testado. Além da ergonomia trazida pelo seu formato, pois o produto conta com design inovador e embalagem portátil, Beta tem o melhor custo-benefício da sua categoria. O hidratante labial da FreeBrands possui 9,5g de produto, o dobro dos seus principais concorrentes, pela mesma faixa de preço.

MAIS NOVIDADES VINDO POR AÍ

“Estamos planejando no curto prazo a expansão da linha, trazendo novas versões de aromas e funcionalidades, além de novas linhas de produtos sob a mesma marca”, finaliza Adilson.

Confira o vídeo:

 

Artigos relacionados

Novidades